quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CARAÍBAS - CRIANÇAS EXPOSTAS AOS RISCOS DOS JOGOS DE ACERTOS E APOIOS POLÍTICOS! ACIDENTE COM SERVIDORES DE CARAÍBAS NA SERRA DOS POMBOS! ACIDENTE MESMO? OU SERÁ CONSEQUÊNCIA? O QUE OCORRE NA REALIDADE E QUE FATALMENTE CONTRIBUI PARA OCORRÊNCIAS FATÍDICAS, IGUAIS A ESSAS?! NÃO SOU CONTRA INVESTIR NA ECONOMIA LOCAL, DESDE QUE ESSE INVESTIMENTO NÃO COLOQUE EM RISCO A VIDA DE CRIANÇAS E ADULTOS!


Vencidas as eleições, quem ajudou e contribuiu, quer, não importa como e os meios!


E, assim iniciou o Mandato de Jones Coelho Dias, mudando a história de Caraíbas!


Na papelada a ser enviada, tudo OK, tudo conferido, Vistorias feitas, aí é só trabalhar!

Os veículos foram todos vistoriados, acreditem!

E, os Vereadores Gil, Flávio Meira, Jura e Januário Abade, foram chamados para verificar um dos ônibus que estavam transportando alunos, e registraram no vídeo, o início das aulas, veículos transportando alunos nessas condições, mesmo tendo passado por uma vistoria - VISTORIARAM NADA!!!

Os Quatro Vereadores fizeram o que lhes cabiam, em razão da gravidade do problema, Protocolaram Denúncia no Ministério Público Federal, pois as Verbas para bancar esse transporte de alunos é do FUNDEB - Verbas Federais!

Observem que a empresa contratada não instalou nem mesmo uma Garagem de Manutenção em Caraíbas, pois o que se vê, é cada um dos proprietários de veículos cuidando isoladamente de seus veículos, dentro de sua condições pecuniárias e de seus compromissos ou não com o que se dispuseram a fazer! A Empresa só existe nominalmente para receptar a verba, emitir Nota Fiscal - não possui, em Caraíbas, veículos dela próprios, para atender ao serviço e nem mesmo para cobrir e atender demandas ou emergências! Quem está no comando, será o O Chapéu Preto da Mala Preta?!

Ah! Em Caraíbas nunca teve isso, em Anagé também nunca teve isso, etc..., mas tem que ter! É o óbvio de um contrato de Transporte de Pessoas!

Imagem da Matéria do Blog do Anderson:


Esse acidente na Serra dos Pombos mostra bem essa situação, vejam pedaços do que seriam dos freios do ônibus!

O Que ocorre é que as Verbas da Educação são GORDAS:

Metade do Dinheiro que vem para o município, vem para custear a Educação - é quase um Prefeito o Secretário da Educação, quando o deixam trabalhar!

A Educação mantém o Município, pois isso é comum alguns Prefeitos contratarem pessoas via FUNDEB para trabalhar em outras áreas. Adquirem veículos com verbas da educação para trabalhar em outras áreas. Isso ocorreu em Caraíbas em várias Gestões e na maioria dos casos, os respectivos Gestores que fizeram isso, estão respondendo Processo Federal!


Luiz Inácio Lula da Silva, arrumou encrenca com os politiqueiros, porque em seu mandato, e Dilma continuou, passou a investir em um Transporte de Alunos, no intuito de acabar com a Bagunça no Transporte de Alunos, igual acontece em Caraíbas. Lula e Dilma buscaram aparelhar os municípios com uma frota padronizada de Veículos Coletivos específicos ao transporte de alunos! Lula e Dilma são perseguidos por investir em idéias revolucionárias tais como essa - SÃO CHAMADOS DE SUBVERSIVOS, SÃO CHAMADOS DE COMUNISTAS! Ai, ai, viu!


http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/2017/10/10/caraibas-servidores-da-prefeitura-passam-por-grande-susto-em-acidente-na-serra-dos-pombos/


Respondendo ao Internauta Fernando Nolasco, documentalmente, eles comprovam que sempre teve vistoria, mas conforme provei acima, com apoio dos Ilustres Vereadores Flávio Meira, Januário Abade, Gil e Jura, o documento não passa de Papel.

E ao Internauta NelitoLita Assunção, o Companheiro Damião fez esta abordagem no Blog dele, disse:
"A prefeitura Municipal de Caraíbas, que tem em seu quadro de servidores um elevadíssimo número de funcionários de fora do município, apenas disse em nota que lamenta o ocorrido, que o referido veículo prestava serviço terceirizado e que o mesmo estava em condições adequadas para tal.

O lamentável e perigoso episódio dessa manhã suscita dois pontos de discussão: O primeiro diz respeito às condições precárias com que alguns veículos, próprios ou terceirizados, têm circulado e prestado serviço à população de Caraíbas. E um segundo ponto converge para a questão dos muitos funcionários de fora que trabalham em nossa cidade não tendo qualquer relação de pertencimento ou mesmo conivência com o município. Certamente muitos dirão que em gestões anteriores, de modo particular a do ex-prefeito Luiz Carlos Patez, a situação era semelhante.  Mas há que se observar que o número dos Caraibenses que prestavam serviço em seu próprio município era muito maior, uma vez que a contratação dos mesmos independia de situação política ou conveniência partidária, em outras palavras, não havia com tanta veemência, como em tempos de agora, a famigerada marcação. E não é por falta de qualificação da mão de obra de nossa gente, muito pelo contrário, funcionários experientes e muito quistos pela sociedade foram demitidos simplesmente por não serem do mesmo grupo político dos que estão “gerindo” nossa cidade.

Paciência!"


Concordo com o Professor Damião Silva Gato, mas os Professores contratados de fora, muitas vezes trazem consigo novas ideias e que alavancam mudanças! Então, o mais certo, será a realização de Concurso Público, que não é realizado há 18 anos, pois o quadro de efetivos de Caraíbas é inferior a 20%!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado