quarta-feira, 27 de setembro de 2017

JONES & TEMER - IGUAIS SÃO APENAS IGUAIS! PREFEITO DE CARAÍBAS REJEITA PROJETO DE LEI DOS VEREADORES PROIBINDO MOMEAR FICHA SUJA PARA EXERCER CARGOS DE CONFIANÇA! ENTÃO MOÇO, FORA TEMER, E NESSE FORA TEMER - XÔ BUGUELO DE PAPAGAIO!

FORA TEMER! - Enquanto todos assim gritam, eis que, oportunista tal qual igual é, aparece dando força ao maldito, então: FORA JONES!

Segundo informa o Vice Presidente da Câmara de Vereadores, Pedagogo Flávio Meira, Jones não sancionou a Lei supra! A conduta de Jones é assemelhada ao MALDITO TEMER, porque ele Rejeitou o Projeto de Lei que visa impedir Fichas Sujas de assumir Cargos de Confiança:


O Projeto acima, de autoria dos Vereadores Flávio Meira, Juraci Costa, Gilberto Dias e Januário Abade de Oliveira, foi aprovado no início da Legislatura Atual. Deveria ter tido posicionamento de Jones em 15 dias, mas o retorno veio 60 dias depois, negando a aprovação - Jones Coelho Dias, assim como Temer, não reprova os Fichas Sujas! Temer está lastreado por Ministros Fichas Sujas, além dele próprio estar usando do cargo para postergar processo, usando o dinheiro público para comprar o Congresso Votos para continuar no Poder!

Lourival Silveira Dias, não exerce cargos, mas dita e desafia, em pleno dia da família na Escola Francisco Melvino, em Vila Mariana!

As Crianças e suas famílias se sentiram indignadas! Lourival, exalando bebida alcoólica, se serviu do momento de reunião com os Familiares de Alunos para falar frontalmente que iria demitir esse e aquele, ameaçando a todos, de forma vergonhosa!

No entanto não é de se estranhar Prefeito Jones Coelho Dias, filho de quem é, "pois quem sai aos seus não degenera", como afirma a sabedoria popular - a história não mudou, ela retornou pior do que já foi! 

XÔ BUGUELO DE PAPAGAIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado