sexta-feira, 13 de outubro de 2017

CARAÍBAS - CAOS NO TRANSPORTE DE ALUNOS ATÉ COM OS ÔNIBUS ENVIADOS POR DILMA E LULA! A ADMINISTRAÇÃO DE JONES COELHO DIAS ESTÁ DESTRUINDO OS ÔNIBUS ESCOLAR! FLAGRANTE MOSTRA O SOBRINHO DA LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA E DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA TRANSPORTANDO MOTOCICLETA DENTRO DO ÔNIBUS CAMINHO DA ESCOLA JUNTO AOS ALUNOS! O B.O. É PIOR DO QUE SE IMAGINA, VEJAM O RISCO POR QUE PASSAM ALUNOS CARAIBENSES!

O Transporte Público Escolar, foi tratado pelo Governo Lula e Dilma, com zelo e preocupação com os alunos, até cadeira para deficiente o veículo é equipado, quando chega da Fabricação Específica e Padronizada!

Algumas Prefeituras zelam por esses ônibus, mas não é o que o ocorre na Administração de Jones Coelho Dias:


Considerando a Postagem anterior, vê-se que ocorre um descaso generalizado. Quando se observa, além do Nepotismo, esta bagunça com o transporte público de crianças e adolescentes, ou seja, na administração do filho do casal de ex-prefeitos que respondem a Processos Federais, verifica-se que a Nova História está pior que a dos Genitores!


Esses ônibus foram produzidos para transportar com Segurança Alunos! Esta foi a intenção de Lula e Dilma para todos os alunos das escolas públicas do Brasil, fossem ricos ou pobres! A Escola Pública existe para todos sem distinção!


O Objetivo sempre foi extinguir a precaridade no transporte de alunos Brasil a fora, que obrigava as prefeituras a transportar de várias formas. Algumas, relativamente melhores do que ônibus que carrega alunos junto a motocicletas. Uma charrete é até culturalmente usada para passeios, no entanto, no dia-a-dia é um transporte muito rude que maltrata seu usuário!

Quando, nos dias atuais se descobre, alunos sendo transportados em veículos com pneus na situação que mostramos na outra matéria, e/ou em veículos velhos onde a mecânica já apresentam fadiga nos metais de seus equipamentos causando problemas como perder freio igual ocorreu com o ônibus na Serra dos Pombos e fragrantes como o transporte de motocicletas junto aos alunos é SINTOMA DE UMA BAGUNÇA GENERALIZADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado