sábado, 22 de julho de 2017

ITACARÉ-BA - PREFEITO ANTÔNIO MÁRIO ENTREGOU AO BAIRRO PASSAGEM DUAS PONTES QUE CONSTRUIU EM 7 MESES DE GESTÃO! FORMA PETISTA DE GOVERNAR EM ITACARÉ-BA!

Nessa manhã de Sábado, 22 de Julho de 2017, o Prefeito Antônio Mário inaugurou entregando duas pontes que construiu em seis meses de mandato no Bairro Passagem!
O Prefeito Toin de Anísio vai deslanchando em Urbanismo público, porque essa não é a única obra, pois o Prefeito vem Repaginando Urbanisticamente a PITUBA, Rua de Bares, Restaurantes, Lojas e Hotelaria, Point Turístico imperdível nas aconchegantes noites em Itacaré!
Essa benfeitoria Urbana que hora o Prefeito está entregando, melhora em muito a vida dos moradores do Bairro Passagem que possui uma Creche em Construção nos Padrões Brasil Carinhoso da Presidente Dilma!
O Bairro Passagem, por ser Ribeirinho ao Rio de Contas, receberá a instalação do Centro de Canoagem!
Em seu discurso o Vice Prefeito Petista, Genilson, de forma muito empolgada, reverencia a importância das Ações do Prefeito Antônio Mário, também Petista!
O Prefeito Petista Antônio Mário, mais empolgado ainda, falou da forma Petista de Acolher aos anseios populares, e que o Bairro Passagem vai se tornando um dos melhores Bairros de Itacaré!
 Literalmente a ponte foi entregue a população, nas mãos de uma Dona de Casa que assistia de longe e que foi convidada à junto com o Prefeito Abrir o Laço da Faixa!


 Enfim entregue essa importante Obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado