domingo, 23 de julho de 2017

HELICÓPTERO EM CAETANOS x JEGUE NA PAULISTA! UMA DISCUSSÃO ATUALIZADÍSSIMA, DE UM POVO HONRADO QUE AMA SUA TERRA, MAS COMO CONCLUIU FONZIM DE ANAGÉ, A GENTE TEM MEDO É DE POLÍTICO LADRÃO E GRAÇAS A DEUS NÃO ERA O HELICOCA DE AÉCIO NÃO!

Foto do Facebook de Orlando Joaquim de Brito (Caetanos-BA)

Nesse Sábado 22 em Caetanos-BA, segundo relatou o Companheiro, Orlando Joaquim de Brito, em seu Face (Hoje por volta das13:20hs, um helicóptero, sobrevoou por várias vezes e pousou na nossa humilde cidade, deixando a população curiosa e até um pouco assustada, mas não era nada demais, era apenas um visitante.) aterrizou uma aeronave, um helicóptero sem que haviam programação, afinal, o último foi o do Governador!

Naturalmente, em uma cidade pequena como Caetanos, uma aeronave dessas aterrizando é um fato inusitado!

E o fato causou algo semelhante ao causo do Professor e Poeta Fonzim de Anagé: 

Na Página do Companheiro Orlando Joaquim de Brito a discussão sobre o assunto ficou acalorada.

Teve os conterrâneos que criticaram o Povo de Caetanos, mas os que AMAM SEU POVO E SUA TERRA, se posicionaram muito diferente:


Então, atrevido e polêmico que sou e que conheço Caetanos desde o ano 2000, Primeiro Lugar que trabalhei como Professor, lugar que vivi e convivi, que aprendi a gostar de UMBU, resolvi então postar essa matéria do meu Amigo Companheiro Orlando Joaquim de Brito:


No entanto, como bem concluiu Fonzim de Anagé-BA, Hoje a gente tem medo é de Político Ladrão, e Graças a Deus, não era o Helicoca do Perrela Amigo de Aécio Neves Não!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado