domingo, 23 de julho de 2017

ITACARÉ 22/07/2017 - PREFEITO ANTÔNIO MÁRIO ENTREGA AO DISTRITO DE TABOQUINHA UMA AGÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA ATENDER PRINCIPALMENTE AO DO BOLSA FAMÍLIA - SUBSECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL!

Agência da Subsecretaria de Assistência Social de Taboquinha foi inaugurada ontem, dia 22 de Julho de 2017, pelo Prefeito Antônio Mário Damasceno, Petista, que está Ligeiro igual ao Governador Rui Costa, também Petista!

Sem os tradicionais palanques, "NA CALÇADA MESMO", Antônio Mário, popular Toin de Anísio, iniciou as falas do evento, do jeito Petista Raiz! Na calçada, como fazia, me lembro, o Companheiro Petista Paulo Pimenta no Calçadão da Rua Halfeld em Juiz de Fora, em plena época do Regime Militar! Paulo Pimenta subia até em tijolo para discursar! Foi uma época do romantismo político popular contra o Regime Militar que em Juiz de Fora foi altamente repressivo, já que a revolução de 30 partiu de lá!

Sou Neto de um dos Revolucionários de 1930, meu Avô Alcindo Zenone era fundador do Partido Comunista, da Coluna dos Revolucionários que percorreu o País e que chegou até a Caatinga de Tremedal e São Felipe!

Em seguida, após o falatório político, efetivamente a inauguração, terceira do dia, pois cedo Toin inaugurou duas pontes no Bairro Passagem, Sede de Itacaré!
Sempre cordial com sua equipe, Antônio Mário e a Primeira Dama, não escondem a satisfação de estar à frente de uma equipe competente e que se esforça para bem atender aos munícipes de Itacaré!
 O Sonho de Lula ecoa pelo Nordeste a fora, esta inauguração e eco das ações iniciadas por Lula!

Para mim, independente de denominação partidária, sinto que as Ações Petistas acolhem o que os revolucionários de 1930 pregaram! Esta inauguração mostra a grandeza de tudo isso, pois mesmo golpeados, o trabalho petista permeia nordeste a fora, solução aos que mais precisam!

Isso aí, Condições de Trabalho casada em atender ao Povo, principalmente aos mais carentes.

Gente simples, fazendo coisas pequenas em lugares não importantes. Em lugares não importantes realizam coisas extraordinárias e que ficam no coração!


2 comentários:

  1. Boa tarde. Meu bisavô se chamava Alcindo Zenone e foi perseguido e preso pelo D.O.P.S por ser comunista. Será que somos parentes?

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Parente! Perdoe-me por não ter respondido antes! Com Certeza somos parentes sim, vc deve ser neto de alguma das filhas dele, menos de minha mãe, eu acho! Sou filho de Dona Lili, cujo nome é Florlenir Vieira de Mattos! Podemos conversar no privado pelo meu Whatsapp (77)98848.6938 ou no Facebook - Francisco Carlos de Mattos!

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado