domingo, 23 de julho de 2017

PARTIDO, PARTIDO É DOS TRABALHADORES! POSSE DO PRESIDENTE COSME NO PT DE ITACARÉ! REUNIÕES ATÉ NAS PRAÇAS, DISCURSOS POLÍTICOS NAS CALÇADAS - PT PERMEANDO AS ORIGENS!

Dr. Cosme toma Posse Acalorada na noite de 22 de julho de 2017 no Distrito de Taboquinhas!
 O Médico Petista, Dr. José Carlos, foi enfático - Não adianta elegermos somente Lula, temos que eleger um Proporcional Número de Deputados Federais, da mesma forma, Não adianta reeleger Rui Costa, temos que eleger proporcionalmente o Maior Número de Deputados Estaduais, para não acontecer o que aconteceu com Dilma!

Essa caminhada petista em Itacaré começou na Gestão do Presidente Genilson, que soube articular sabiamente popularidades!

Genilson, que passa a Presidência a Cosme, dando-lhe posse continuará na executiva cuidando das finanças do Partido!
Zé da Farmácia, fez também um discurso emocionante, da mesma forma que foram todos. Zé é Petista fundador em Itacaré e é apaixonado pela causa socialista, fácil de perceber em seu discurso!

A Executiva do PT em Itacaré, conta com uma equipe invejável, em termos de estarem comprometidos não só com o Governo Petista Municipal do Petista Antônio Mário, como com o Governo Petista Estadual de Rui Costa!

Ponto de destaque foi o acalorado e memorável discurso de Dr. Cosme, que motivou quem estava presente!


O PT de Itacaré, que se reúne até nas praças...





...que não tem medo de mostrar a cara como petista - É força que estimula as Lutas Socialistas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado