quarta-feira, 21 de junho de 2017

ESTÃO LEILOANDO VEÍCULOS AINDA ÚTEIS AO POVO - POR QUÊ? A RESPOSTA ESTÁ NA LICITAÇÃO DO DIA 7 DE JUNHO NOS BASTIDORES COM AS PORTAS FECHADAS AO PÚBLICO! SERÁ TERCEIRIZADO O SERVIÇO QUE PARTE, RECÉM COMPRADA, DESTES CARROS FAZIAM!

Às portas fechadas foi realizada a Licitação de Serviço de Transporte de Pessoas (Doentes e Servidores em Serviços) e Materiais!

Estes transportes e serviços estavam sendo realizados pelos veículos que ora estão sendo leiloados. A SW4 ainda tinha como atender o POVO de Caraíbas!

O Prefeito segue o que era, terceiriza de forma camuflada o serviço que estes carros adquiridos em 2013 faziam e que os opositores do ex-prefeito viviam reclamando!


Um veículo pomposo e que incomodou, mas que serviu ao POVO nas emergências!

Atualmente essas emergências serão atendidas por Empresa Terceirizada! Quem algum dia deu o dará conta que os serviços prestados foram realmente realizados? É a Nova História que foi interrompida em 2012 e que se renova em 2017! Não adiantou a Granfalon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado