domingo, 26 de junho de 2016

QUE OUSADIA DO PREFEITO, FEZ UMA BALSA NOVINHA NO GARAJÃO EM CARAÍBAS! A SECRETARIA DE TRANSPORTE DE CARAÍBAS CONFECCIONOU COM PESSOAL E RECURSOS PRÓPRIOS UMA NOVA BALSA PARA FAZER A TRAVESSIA DE CARAÍBAS A BELO CAMPO PELAS ÁGUAS DA BARRAGEM DO RIO GAVIÃO, QUE FOI ENTREGUE NA VÉSPERA DO DIA DE SÃO JOÃO, DIA 23 DE JUNHO DE 2016!


Entregue ao Povo uma Balsa Novinha e construída em Caraíbas mesmo - está pronta e em uso servindo ao POVO!
A Operação foi difícil, mas enfim a Balsa Nova, Balsa São José está na água e trabalhando, executando a travessia de quem vai ou vem do outro lado que pertence a Belo Campo!



Vejam o Vídeo da Entrega da Balsa ao Povo!

Balsa trabalhando - Balsa nova, feita em Caraíbas e é do Povo de Caraíbas, não é do Zé Ruela que apropriou-se do que não lhe pertencia!

 O Sucesso é bem vindo com alegria!
Antônio Amâncio cumprimentou o Prefeito enfatizando a luta que Luiz teve diante de tantas armadilhas e de tantas dificuldades, o que emocionou Luizinho!















Diante do Sucesso que foi a Construção da Balsa Nova, amigos cumprimentaram o Prefeito, Januário Vaqueiro fez questão de registrar esse abraço de amigo!

Deu tudo quase certo na operação de Lançamento inaugural da nova Balsa, a Equipe da Prefeitura, especialmente do setor de transporte trabalhou muito, mas havia algumas torcidas contra para dar errado.


Deu tudo quase certo, porque o motorista do Caminhão Plancha se machucou e atrasou um pouco a operação! Aliás, o Motorista foi devidamente cuidado na Saúde de Caraíbas mesmo, no passado, talvez empurrassem o problema para a Saúde de Anagé ou Vitória da Conquista. Atualmente, grande parte das demandas são atendidas em Caraíbas mesmo, em qualquer horário e em qualquer dia.

Tinha uma cobra escrachando Luiz, escondida ali na multidão, seria a tal da Ida (Já deveria ter ido mesmo), seria Hob Yood, ou Leonnora de Tal, não importa, porque o veneno deve estar escorrendo, pois deve ter mordido o aparelhinho todo!
No passado, Dona Baixo Astral da Mentira, remendariam a Balsa Atual ou comprariam outra usada de algum fazendeiro ou Prefeitura por aí, arrumariam alguma refugada sem uso!







 O Atraso foi amenizado com a confraternização entre amigos no Bar de Antônio de Messias, porque amigos é o que não falta!

Sr. Alcides veio conferir de perto a extravagância do Prefeito Luizinho de construir uma Balsa em Caraíbas, aliás, todos, na realidade vieram conferir isso - uma Balsa Construída no Garajão da Prefeitura Municipal de Caraíbas!
 Aí moço! O que teve de fotos, de Selfs, filmagens, fofocas, afagos entre amigos...

















 ...até que o Motorista se recuperou do acidente lá no Hospital Santo Antônio, e retornou para continuar a operação com a Balsa!

E, enfim, balsa na Água, para amargar o veneno das cobras contrárias, sem problemas maiores e a noite ela já trabalhou!
Minha Câmera Woman, Simone sempre muito ligada, acompanhou e registrou tudo também, me possibilitando estar em mais de um lugar ao mesmo tempo!









Gercy Viana, estava ali, ligadão, acompanhando esta novidade, principalmente ele, que também com muita ousadia, trouxe calçamento às Primeiras Ruas de Caraíbas ainda distrito e muito mais, Emancipou Caraíbas!


2 comentários:

  1. Quando eu retornar por aí, no ribeirão e o gavião em anagé e caraíbas pisar aos rastros das grandes e ilustres familias pinto espero deixar meus pés oa navegar nessa nova balsa, a qual bem disseste v.ssa que : é do povo.Abraços a todos da Bahia, de Anagé e em especial a todos de Caraíbas, dessa imensa represa onde eu muito andei em suas areias finas e muito brancas.Saudades daqui de São Paulo,sou neto de Euzébio Pinto e Vicencia - filho de Dionisio Pinto e Ana Generoza, sou sobinho de Norberto, Hercinio e muitos outros de origem Pinto em diversos lugares do Brasil. Brasil.Abraços a todos de: Ataide daí do ribeirão e gavião. até breve - Bertioga 28.06.2016 - as 23:49horas.

    ResponderExcluir
  2. Retificando: Bertioga fica próxima de Santos e Guarujá,no litoral norte do Estado de São Pulo - Brasil.Eu, Ataíde de Bertioga-SP.Até breve, Abraços.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado