quarta-feira, 6 de julho de 2016

CARAÍBAS - TROCANDO SUCATAS PELA RENOVAÇÃO DA FROTA! A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÍBAS APRESENTOU HOJE AO MUNICÍPIO O VEÍCULO FIAT QUE ADQUIRIU COM OS RECURSOS DO LEILÃO QUE REALIZOU NO DIA 23 DE FEVEREIRO DESTE ANO!

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÍBAS VEM BUSCANDO A OTIMIZAÇÃO DE SEUS RECURSOS, FOI O CASO DA BALSA E É O CASO DAS SUCATAS QUE RECEBEU DAS GESTÕES PASSADAS - LEILOOU UMA FROTA SUCATEADA E REALIZOU ESTA PRIMEIRA AQUISIÇÃO!
 Os veículos pequenos são os que vem dando suporte a educação, a saúde e aos diversos setores que atendem a população de Caraíbas. Afinal, com um território razoavelmente grande, não é difícil entender a tamanha necessidade de uma frota de veículos para atender as demandas.
O Prefeito faz questão que se exponha as aquisições em Praça Pública, principalmente esta, que foi adquirida com recursos conseguidos do Leilão de Veículos e Máquinas sucateadas. Leilão este ocorrido em 23 de Fevereiro de 2016, há uns 4 meses atrás.  
Essa exposição, faz parte da responsabilidade com a coisa pública. Trocou problema por solução, ainda que não seja em número adequado ao tamanho da necessidade dos serviços prestados por Caraíbas!

Revejam fotos do Leilão realizado em Fevereiro de 2016:

 A Famosa F-250 necessitaria de uma caríssima nova caixa de machas. Toda vez que se consertava, novo problema surgia.
O Carro que atendeu a zoação da politicagem do passado, ficou sumida durante o mandato da ex-Prefeita Norma, foi deixada com inúmeros problemas.
Se eu for contar tudo... cada um desses carros tem uma história, que destoa da seriedade!
Sem contar o abuso de poder da clara e absurda usurpação do dinheiro público, tal qual foi o caso desta celebridade, a Belezura, cujo serviço fora faturado como tendo sido feita por uma empreiteira! São muitas histórias, mas que foram...
 ...enfim vendidas, substituídas para atender a necessidade maior que é atender ao Povo e aos serviços prestados a esse povo!
O Leilão foi divulgado, foi público, o Primeiro aqui em Caraíbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado