sábado, 29 de agosto de 2015

NO DOMINGO DIA 4 DE OUTUBRO HAVERÁ ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR DE CARAÍBAS, ALIÁS HAVERÁ NESSE DIA DATA ÚNICA DE ELEIÇÃO DOS CONSELHOS TUTELARES BRASIL A FORA! O VOTO NÃO É OBRIGATÓRIA E VC PODE VOTAR EM UM ÚNICO, OU EM DOIS, OU EM TRÊS CANDIDATOS, ATÉ EM CINCO CANDIDATOS DE UMA SÓ VEZ! É A LIBERDADE TOTAL EM VOTAR OU NÃO - VOCÊ DECIDE!

Muita, mas muita Gente, mal informada, critica o Conselho Tutelar por achar (achismo) que os Conselheiros não fazem nada - Os Conselheiros Tutelares não podem divulgar o excelente trabalho que fazem, e por isso pagam pela ignorância do povo do achismo! Moço, mas o Conselho tem trabalhado viu! E, não é fácil trabalhar lá não.

Eu, que já Colaborei com a Justiça da Infância e da Juventude, voluntariamente, é bom que fique entendido isso, como Comissário de Menores, sei o quanto é importante o trabalho dos Conselheiros e o muito que eles tem feito. Como Diretor do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, afirmo e atesto o Bom Trabalho dos Conselheiros Tutelares, sempre atendem Muito Bem a todos!

E, é conhecendo o trabalho deles que entendo que, os atuais Membros do Conselho Tutelar, que se candidataram, Neide 5, Lidiane 3, Jucileide 6 e Thiago 2, merecem ser reconduzidos ao cargo e venho aqui pedir voto a:

 
Dhone, meu cunhado é pessoa esforçada, muito sério e muito dedicado a tudo que faz! Dhone vai ser a voz da Zona Rural dentro do Conselho Tutelar, e ele tem muito a oferecer em termos de simplicidade, TRABALHO, dedicação, humildade e comprometimento - Confiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado