quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CONTRARIANDO A DEMAGOGIA QUE ROLA NA CÂMARA DE VEREADORES CONTRA O GOVERNO DE LUIZINHO E DE DILMA, PRINCIPALMENTE NO DISCURSO DE JONES QUE NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA FALAR MAL OU FALAR DE CORRUPÇÃO - ELE É FILHO DE UM CASAL CORRUPTO CONFORME JULGAMENTO DE PRIMEIRA INSTÃNCIA DE UM PROCESSO FEDERAL! GOVERNO DILMA & GOVERNO LUIZINHO ESTÃO MELHORANDO CARAÍBAS E REGIÃO - SE NÃO FOSSE O GOVERNO PETISTA DA BAHIA E DO BRASIL, CARAÍBAS ESTARIA DANDO MURRO EM PONTA DE FACA COM A FROTA DESTRUÍDA, DÍVIDAS, ROLOS E DEMANDAS DAS GESTÕES ANTERIORES! ISSO SEM FALAR NOS PROGRAMAS FEDERAIS DO BOLSA FAMÍLIA, PAA, FROTA DE ÔNIBUS, MAIS EDUCAÇÃO, PDDE, ETC QUE FAZEM CIRCULAR SERVIÇOS E RECURSOS FINANCEIROS EM CARAÍBAS E REGIÃO!!

A MATÉRIA DO DIA DA VINDA DO GOVERNADOR WAGNER EM CARAÍBAS - REVEJAM NO LINK ABAIXO:
http://mattosfranciscocarlos.blogspot.com.br/2014/05/governador-wagner-proseia-com-o-povo-em.html



Na Câmara de Vereadores no dia 18 de Junho de 2015, Jones falou que Luizinho não conseguiu nenhuma ambulância e que as que estão aí foram deixadas por seus Pais. E, Jones MENTIU, porque a frota deixada estava em péssimas condições e o Prefeito Luizinho com sua equipe consertou algumas que deixaram e conseguiu esta ambulância que vem atendendo a contento!

Vejam a fala de Jones desse dia 18/06/2015!

Jones foi muito desrespeitoso com a Plateia e especialmente com o Sr. Ernesto - A Câmara de Vereadores vem tendo reuniões tumultuadas, onde os cidadãos tem que ficar ouvindo agressões verbais e aguentar calados, o Presidente ainda dá bronca na plateia sendo que o Vereador cita nomes da plateia de forma agressiva e não deixa a plateia se manifestar. Também, filho de quem é, não poderia ser diferente nas agressões verbais, baixas e abusivas.

Jones começa atacando Luizinho pelas condições das quadras esportivas, mas não fala em nenhum momento das condições que os Pais dele nos entregou todas as Quadras. Nem mesmo a Quadra da Escola que teve o nome da mãe dele, ilegalmente por 6 anos, tinha uma quadra decente, sem alambrado e sem cobertura. Assim foram entregues as quadras das Escolas Silveira Dias e da Helita Silveira, sem alambrado e sem cobertura. A Escola Helita Silveira tem o piso todo irregular.

E para arrumar isso tudo? Luizinho herdou problemas oriundos do número de habitantes que surgiram no Censo de 2000 onde Caraíbas teria 7000 habitantes a mais e que depois em 2010 simplesmente sumiram e em razão disso o FPM caiu, além de agora estarmos pagando pelos 7000 a mais da Gestão do Pai de Jones.

Caraíbas paga hoje por esse passado e ainda tem que ouvir esse injusto usar a tribuna para acusar o presente!

Pior ainda, ter quer ouvir o Presidente da Câmara a serviço desse Grupo que está respondendo a Processo Federal. Esse Presidente que estruturou-se a serviço da perversidade que o Povo de Caraíbas tinha sepultado nas urnas. Está dando vida a este passado sórdido, totalmente fora do compasso que Caraíbas precisa para crescer. Bateu em uma Secretária que se esforça para melhorar Caraíbas, talvez porque a verdade tem lhe machucado no doméstico.

No entanto o Governo Dilma está ajudando Caraíbas, assim como ajuda todos os municípios pobres e carentes!





Além do Governo Dilma...
Luizinho teve que reforçar a frota de veículos porque a cidade não poderia parar por conta das porcarias deixadas pelas Gestões passadas!

Os serviços tem sido feitos e o povo tem sido atendido!
O SAMU DE ANAGÉ TEM ATENDIDO CARAÍBAS!



Mais ônibus tem sido enviados pelo FNDE da Administração da Presidente Dilma.
O Povoado da Extrema que sofreu com um ônibus da frota deixada pelos Pais de Jones, hoje estão sendo transportados pelo ônibus enviado pelo Governo Dilma!

Essa quadra aí não foi enviada por nenhum deputado. Essa quadra aí é Padrão do FNDE. Quem conseguiu ela para Caraíbas foi Ricardo, Secretário de Educação de Barra do Choça, que prestou serviço de consultoria a Caraíbas e que junto dos Programas do FNDE conseguiu, mas a execução, ao passar pelas mãos da Gestão de Norma surgiram coisas estranhas, como não existir se quer um ponto de água na Quadra, entre outras coisas irregulares.

Da mesma forma foi a Creche Municipal, Joaquim Dias dos Santos, conseguida por Ricardo, via dos Programas do FNDE, mas ao passar pelas mãos da Gestão de Norma surgiram coisas estranhíssimas, portas de péssimas qualidades entre outros problemas que lá estão aparecendo no dia a dia.

Embaraço, só embaraço foi o que Luizinho encontrou e agora, sentado no rabo familiar, o cara Demagogicamente: "...a ingenuidade da criancinha...", e eu falo, deve ser ingenuidade mesmo, porque se não fosse jogava é pedra!

No entanto, na Sessão do dia de hoje, passado 8 meses de embaraços nas atas, conforme vocês podem ouvir na gravação acima, de uma gestão ao gosto do Garotão e de seu Pai. Depois de oito meses é que vem contratar o Sério Trabalho da Repórter Luciene Costa do Jornal Sudoeste que deverá publicar em sua Página na Internet, Expressão Bahia, www.expressaobahia.com.br ,  a íntegra do Áudio das Sessões da Câmara de Vereadores e que será responsável pelas Atas.

Inclusive Luciene Costa tem feito publicações já há algum tempo, não das atas e nem o áudio das sessões:

Ainda no Expressão Bahia está a Matéria que eu e Damião divulgamos sobre a Instalação do SETAF em Vitória da Conquista:

Vitória da Conquista: Serviço de apoio à agricultura familiar inaugurado é bem visto

 

O Prefeito Luizinho esteve com o Secretário Adenilson, nesta Inauguração do SETAF, onde assinou o Termo de Instalação do SEMAF em Caraíbas!



No meu Blog e no de Damião, nossas publicações continuarão, com nossas edições e análises é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado