sábado, 13 de junho de 2015

CARAÍBAS - A FESTA DE SANTO ANTÔNIO ESTÁ INICIANDO MUITO ANIMADA, JÁ TEVE A QUADRILHA JUNINA, CACAU COM LEITE JÁ CHEGOU, JÁ TEVE A PROCISSÃO E TAMBÉM A MISSA DE SANTO ANTÔNIO NA PRAÇA, ESTÁ OCORRENDO O BINGO DO BOI - ESTÁ BOM DE MAIS! VENHAM, QUE AINDA DÁ TEMPO!

A Escola Campeã de 2014, Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, esbanjou criatividade, mas não vou contar nada, depois que eu Editar o Vídeo, vocês terão a oportunidade de conferir!
Não menos Show, o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães também apresentou muito bem! Aguardem o Vídeo para conferirem!
A Juventude de Caraíbas é Pura Beleza e Encanta!
A Apresentação do Jesuíno Flores, mostra que o Futuro Promete a continuidade do Show de Apresentação!

Não houve competição, pois algumas escolas não quiseram participar, mas nem por isso o Show das Apresentações deixou a desejar - Estamos cientes que demos o melhor!
Milena, recebe o aconchego de sua mãe com muita felicidade, pois Milena é a Mais Bela Caipira das Festas Juninas do Santo Antônio de 2015 - Parabéns Lina Milena!
A Procissão de Santo Antônio correu as ruas do entorno da Matriz de Santo Antônio e em seguida teve a Missa Campal!
Está ocorrendo nesse momento o Bingo desse Boi aí!


A Atração Principal das quatro de hoje - Cacau com Leite já chegou na cidade.
Está uma noite quente e consequentemente o dia de amanhã não será diferente - um mergulho para refrescar será a pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado