domingo, 14 de junho de 2015

CARAÍBAS - ATENÇÃO! O PREFEITO LUIZINHO VAI ENCHER A CIDADE DE CAVALOS - FOTOGRAFEM! CARAÍBAS X BAIXARIA ARMENGADA - BASTA ANALISAR AS PUBLICAÇÕES DOS MASCARADOS OU MASCARADAS PARA TER IDEIA DA SABOTAGEM! ENTÃO, HOJE COM TANTOS CAVALOS...

Para fotografar uma situação igual a dos cavalos com lixo abaixo é necessário que a situação já exista com regularidade ou que alguém MONTE PROPOSITALMENTE esta situação!

Coxinhas estiveram presentes nos movimentos políticos nas redes sociais contra o Governo Petista. O filho de Lula, na boca dos Coxinhas seria Dono do Frigorífico Friboi, e tudo não passou de uma jogada escusa - Má Fé! No oba-oba da política rolou de tudo, sem o menor compromisso com a verdade, esta falta de compromisso é a fisiologia do Coxinha! Caraíbas tem os seus Coxinhas penta-derrotados! As Derrotas 2002, 2006, 2010, 2012 e 2014, iniciou em Brasília e chegou a Caraíbas e seguirá em frente!

Esta situação acima não é regular em Caraíbas, a não ser, das segundas às sextas feiras, por volta das 18 horas, antes do caminhão de lixo passar!



Sim, Senhora ou Senhor Coxinha é de rir de sua montagem mas de entristecer dos meios escusos!

Esconder atrás do pseudônimo acima, lhe favorece atacar sem ser atacado ou atacada.

Morando em frente favorece a Montagem da Cena em horário neutro - o resto, o barulho visual atende ao que quer!
Daí, Montada a Cena, publicou...

...direcionando ao seu grupo descompromissado, grupo de fofocas e deturpações. Esse era o interesse e foco de uma mente de ideias inúteis - fazer fofocas, fazer deturpações!

Tudo, mas tudo mesmo, montagem que só revela a capacidade escusa e baixa dos coxinhas!

Soltar cavalos na Prefeitura é Direito de Expressão? kkk


Prato cheio ao Grupo que ainda não aceitam as constantes derrotas e da distante possibilidade ou não, de retorno ao passado da Ditadura!

Fazer as pessoas crerem que os animais entraram por vontade própria é querer muito, ainda mais quando se fez uso da imagem para atacar politicamente a situação!

É Vereador, vcs se conhecem, podemos fazer nada! Essa casa aí é uma só, Câmara e Prefeitura! Quem sabe são esses ratos que andam corroendo as atas e parte das atas - as atas aí andam sumidas, será trabalho dos Ratos?



Lembram Gente, isso aí foi verdade mesmo, não foi montagem! Boa lembrança Lucas Amaral Lima e é isso que os Coxinhas ficam sempre remoendo na lembrança, a Farra das Galinhas do passado acabou! Não, não foi nem farra do boi, foi Farra das Galinhas mesmo, pelo quanto barato foram!

A Ida aproveitou o diz que diz...
 ...e usou as fotos armadas. 

E, IDA foi além, a Tal da IDA exagerou, baixou o nível e atacou Comerciantes Honestos que batalham para terem o que possuem...
 ...foi tão vergonhoso que IDA foi massacrada pelos comentários, e chegou a pedir desculpas tardias, e retirou a publicação da Página Social.

Então, está bem claro o que há por trás dessa apologia ao besteirol, é uma corrente do atraso. Corrente podre e enferrujada, com ideias banais, típica do nível dos políticos que comandavam Caraíbas - política assim não resolve nada. Pelo contrário, política assim reforça que o passado deve ficar no passado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado