sábado, 13 de junho de 2015

CARAÍBAS - INAUGURAÇÃO DO CDC JIBOIA APROVEITANDO PRÉDIO DO ANTIGO POSTO DE SAÚDE! PREF. LUIZINHO REDESTINANDO E APROVEITANDO ESPAÇOS - RESPEITO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO! DISPONIBILIZAÇÃO DE INTERNET GRATUITA AOS CIDADÃOS E CIDADÃS DO POVOADO DA JIBOIA!!

A Gestão de Luizinho está dando novo destino a Prédios Construídos no passado - essa é a Grande Novidade de uma Gestão preocupada em zelar pelos espaços públicos abandonados - juntando a necessidade do presente a reaproveitar prédios. Isso é respeitar o dinheiro público!
Assistam o Vídeo da Inauguração!

Cerimonial Simples para entrega do Equipamento CDC à Comunidade, afinal, apesar de simples instalações é de enorme serventia comunitária!

Muitos entendem que administrar uma Prefeitura é ficar construindo prédios e abandonar os que já existiam aos ratos - não, não, construir é ver primeiro se não há onde adequar. Por este lado, com esse compromisso, vê-se que há muito, mas muito a aproveitar. Claro, tem necessidades emergentes que é necessário novas construções e bem localizadas, mas não sair construindo por aí, em qualquer lugar, como foi mal situada a Creche Municipal Joaquim Dias dos Santos, onde foi necessário colocar até transporte para levar as crianças em uma sede tão pequena.


Após o Hino Nacional, Luizinho discursou sobre esse novo equipamento que está entregando à Comunidade da Jiboia e Região - Parabéns Prefeito Luiz!


Excelente participação dos Alunos da Creche Municipal Manoel Correia - A Equipe de Dona Magna Aragão se fez presente com muito estilo!

 O Prefeito corta a Tradicional Fita de Inauguração!

O Prefeito aciona o computador ligando todo o Sistema do CDC - está entregue ao Povo!
 Todos Registram o momento!
 Registro de toda a equipe do Prefeito Luizinho presente!

E, é claro, a foto com os cidadãos e cidadãs que estão recebendo o equipamento!
 Aí os Cidadãos e as Cidadãs recebem de fato e passam a dominar o espaço!





 Mais fotos para marcar o momento de Festa e Alegria!










Amigos do CRAS, responsável por essa disponibilização de inclusão social - afinal a informática e internet são realidades necessárias à vida de todos cidadãos!







 
 A Data é relevante entre os jovens - estão registrando fazendo Selfie do momento!



Não seria melhor usar Regras? hehehe. mas... fazer o que?!

 Espaço está Climatizado com ar condicionado!


 Para situarem, quem não conhece ou até esqueceu, o CDC fica bem ao Centro do Povoado da Jiboia, junto aos empreendimentos de Arnaldo Construções!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado