sexta-feira, 12 de junho de 2015

A PREVISÃO DO TEMPO ESTÁ FAVORECENDO A TODOS A CURTIR O FINAL DE SEMANA DE SANTO ANTÔNIO EM CARAÍBAS! E, A PROGRAMAÇÃO TEM CACAU COM LEITE, FRANK AGUIAR E CAVALGADA!

A Festa no Arraiá da Educação iniciará às 14 horas, do dia 13 de Santo Antônio, amanhã, sábado, no Espaço de Eventos, na Praça da Matriz de Santo Antônio, também conhecida como Praça Florindo Lima - Festival de Quadrilhas Juninas das Escolas e Colégio de Caraíbas!

Sairá o ônibus dos Professores, no Trajeto de Costume a Partir das 12 horas!


Depois da Apresentação das Quadrilhas Juninas, às 19 horas e 30 Minutos, Celebração Eucarística na Matriz da Paróquia de Santo Antônio.

Logo depois da Missa haverá Bingo de Um Boi, além dos Quitutes da Quermesse de Santo Antônio - Caldo de Frango, Cachorro Quente, Quentão, Bolos, Refrigerantes, Canjica, Amendoim Cozido, etc...

Depois, lá pelas Onze começam as atrações, entre elas Cacau com Leite.

Já no Domingo, Haverá a IIIª Cavalgada da Liberdade em Homenagem ao Padroeiro Santo Antônio. E, depois Shows, entre eles Frank Aguiar!


Tudo isso com a Previsão do Tempo de um Calor Agradável!


 Pense num Excelente Fim de Semana em Caraíbas
com as Bênçãos de Santo Antônio Casamenteiro!?

O Calor da Caatinga de dia está favorecendo ao Banho de Rio, nas Águas da Barragem do Rio Gavião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado