terça-feira, 14 de abril de 2015

O LIXO DE CARAÍBAS É AQUELE QUE O CAMINHÃO NÃO CONSEGUE RECOLHER, É O LIXO DA HIPOCRISIA E DA FALTA DE CARÁTER! QUADRUPEDES SEMPRE FORAM PROBLEMA EM CARAÍBAS DESDE HÁ MUITO TEMPO!


Foto de Março de 2004 - Essa é Caraíbas da época do Casal de Ditador, o fundo da casa deles - imaginem a cidade! Urubus tomavam conta, isto sem falar nos demais animais que sempre existiram.

Aí, conseguem uma foto dessa recentemente, muito difícil de conseguir, porque hoje a situação mudou. A cidade está limpa, com buracos causados pelas chuvas, mas limpa. Aliás, dentro das possibilidades, o Prefeito Luizinho está resolvendo o problema dos buracos.

Essa foto aí, mais parece uma situação montada, porque em Caraíbas o pessoal da Limpeza trabalha muito bem. Ao lado da casa de gente da oposição, sei não viu! Que tenha ocorrido isso, que é difícil, muito difícil, mas não impossível, isso é hoje uma situação incomum em Caraíbas. Todo mundo sabe disso, menos os hipócritas que insistem voltar ao passado.

Foi publicada na internet por alguém que mora em São Paulo, que não vive o dia-a-dia aqui e que não sabe que esta situação de lixo aí NÃO é normal!

Animais soltos nas ruas é uma situação que sempre existiu, difícil de resolver sem causar conflitos, pois muitos moradores são praticantes de cavalgada. A cidade é rural, consequentemente é inevitável os animais que evadem de suas propriedades. No entanto a Prefeitura está resolvendo isso também, mas com certeza ainda surgirá algum animal solto de forma não esperada ou por alguém que deseje atrapalhar.

O Caraibense Ausente veicula a imagem com o único interesse de atingir politicamente ao Prefeito, pois o primeiro a dialogar na página social pertence a uma família amiga do ex-ditador.

O Cara pega uma foto do nada e fica falando um monte!

E, falando no Ditador, vejam acima como era o fundo da casa dele, não dá para falar que eram melhores, porque não eram, além de ditadores e perseguidores. Hoje Caraíbas está mais agradável e LIMPA.


Caraíbas tem problemas sim, de buracos, em virtude de uma coisa muito boa que foram as chuvas. Aliás, as chuvas, fizeram buracos sim, mas revelaram que Caraíbas é uma cidade limpa.

As abençoadas águas das chuvas realmente esburacou a cidade, mas revelou que a cidade é limpa, pois não se via lixo sendo transportado ou se amontoando nas partes baixas.

No máximo, o lixo se amontoa quando alguém coloca o lixo para fora mais cedo, antes do caminhão passar nos dias úteis.


O DEBATE NA PÁGINA DO FACEBOOK ACONTECEU DE TUDO!
AFINAL CARAÍBAS É REALMENTE LIVRE, ASSIM COMO AS PÁGINAS SOCIAIS - 128 COMENTÁRIOS EM DEBATE



Tudo começou com a Publicação de Fernando que mora em São Paulo, na Página de Paulo Oliveira - Fernando provocou Paulo Oliveira tendo inicialmente na contrapartida, Leonardo e por aí o Debate rolou solto, mas ninguém questionou a foto


 
 
 
 
 
 
 
 
 
KKKKKKK Tem até mascarados iguais a Ida - hipocrisia e falta de Caráter, fora os que ficam só na hipocrisia! O passado não volta como querem! É daqui para melhor! Queiram ou se mordam! kkkkkkk


E, o passado gente, vocês esqueceram? Vou relembrar com uma foto:
 Foto de Março de 2004 - LIXO É ISSO AÍ!

Alguém falou por aí em educação, que era boa, pois vou mostrar como era a educação FUNDAMENTAL:
A Educação era assim repressiva, submissa e bajuladora do casal - Vejam a bajulação estampada na alegoria!

A Educação tem de ser libertadora e esse carro alegórico aí não liberta ninguém, apenas, essencialmente bajula Lourival e Norma. Povo submisso! Até nome às escolas deram pela bajulação e propagação política - usaram as escolas politicamente!

O Colégio Estadual destoou do sistema da rede municipal, e aí surgiu o conflito entre liberdade e repressão. Quem soube entender o Grito de Liberdade do CELEM no movimento de 2005, cresceu e se libertou. Temos em nossa Rede Professores com Mestrado! Isso é educação libertadora, isso é Caraíbas Livre, Livre do passado negro.

Caraíbas hoje promove cursos superiores em parceria com a UESB, não é mais FTC! Com todo respeito que merecem os formandos da FTC, cidadãos honrados, mas hoje Caraíbas optou pela pública. As faculdades em parceria com a Prefeitura de Caraíbas hoje são públicas - muito diferente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado