domingo, 26 de abril de 2015

CRIA DO CASAMENTO DO PODER CAPITALISTA COM O PODER MILITAR, APURANDO-SE, FILHA DA DITADURA MILITAR, A REDE GLOBO COMPLETA SEUS 50 ANOS AGONIZANDO! TENDENCIOSAMENTE DETALHA O PETROLÃO E SE ESQUIVA DO FURNÃO TUCANO QUE INFLUENCIOU A POLITICA BAHIANA, INCLUSIVE DOS DEPUTADOS DE CARAÍBAS!

FILHA DA DITADURA, a Rede Globo de Televisão se especializou em atender aos PROPÓSITOS do PODER CAPITALISTA, FORÇAS OCULTAS, que Governou o Brasil mesmo durante a Ditadura Militar, no direcionamento tendencioso da opinião pública. A mudança do Regime Militar para a Democracia transcorreu teatralmente. Esse Teatro ficou bem nítido quando A morte de Tancredo Neves se deu exatamente no dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, narrada por Hélio Costa na Grande Audiência Nobre da Rede Globo, com o Hino Nacional maravilhosamente e eloquentemente cantado pela Fafá de Belém, foi indelevelmente uma jogada de indução psicológica da opinião pública - forças ocultas, ou o Poder Oculto do Capitalismo que veio a tona agora via do Suiçalão?!

Sim, a Globo nunca precisou de favores, afinal ela servia não aos militares, mas ao Poder Capitalista tanto quanto os Militares serviam.

As Novelas Globais sempre dividiram a nossa sociedade em Classe Rica e Classe Pobre, a plebeia  tendo ascensão social via do casamento com o rico, ou o plebeu tendo ascensão social com a rica. O pobre da globo está em ligação direta com o podre social: drogas, roubos, prostituição, golpismo, assim como o rico decadente vive mascarando o que já não mais possui - sempre rico e pobre!

A Reprise da Novela Rei do Gado enfatiza todo esse contexto e ataca fundamentalmente o seio político, como se os políticos sejam os únicos culpados e o Poder Capitalista de origem Europeia, como os Mocinhos contra os vilões. No entanto a rédea de dominação capitalista sobre o Deputado Global, defensor dos oprimidos, é bem clara - tem é de acabar com esse domínio econômico, acabar com as doações de campanha.

Na realidade as novelas da Globo apenas repaginou as histórias de Reis e Plebe do Período Medieval, os Militares da Ditadura não passaram de soldados a serviço dos reis ou rainhas e a Globo funcionou como o Alto Clero no domínio social.

Com o advento da internet e Lula no Poder, que se deu já no século 21, ocorreu o reforço social da classe pobre e da classe média. Enquanto isso, as redes sociais começaram a tomar o lugar da telinha da Globo. A Juventude, havida por novidade se abrigou na internet e passou a ter acesso ao pensamento aberto da comunidade intelectual que passou a se comunicar via da internet - A comunicação fluiu e flui!

Uma reportagem que para mim significou muito, pena que não gravei, foi quando um grupo de Sem Teto invadiu um prédio em São Paulo e no meio deles tinha uma mulher franzina, magra, negra, sentada no chão estudando. O Repórter indagou ela sobre o que ela estava estudando, e ela respondeu, estou estudando para a Faculdade que faço de Engenharia do Petróleo e o dinheiro que destinaria ao aluguel estou investindo nos estudos - ESSE É O BRASIL DE LULA E DE DILMA, BRASIL DE TODOS!

Tem quem condene as invasões, mas voltemos ao passado ou ao presente com o que ocorre na Amazônia. A Descoberta do Brasil, na verdade foi uma invasão armada contra um  Povo Nativamente Brasileiro, tomaram posse e dizimaram os Reais Donos do Solo Brasileiro. A Amazônia é brasileira, mas está sendo invadida por grileiros que estão afetando o equilíbrio climático. Os invasores das propriedades acima estão invadindo prédios abandonados. Então, discutir um e outro, a invasão dos Sem Teto é de menor efeito, porque só acunha (Termo usado no Nordeste) posses Capitalistas, porque na realidade ninguém é Dono de Nada na legitimidade histórica do continente, principalmente as Grandes Fortunas.

OBSERVEM COMO ESSES RICOS SE CONSERVAM NO PODER NA LISTA DE FURNAS - A Globo não Detalhou!!!

Os Ricos, via do caixa dois (Caixa Ilegal), bancam a campanha de Grande Políticos no PODER, do Brasil Todo, inclusive Políticos Baianos conhecidos e até o Hélio Costa da Rede Globo de Televisão:

Observem que Bancaram pesado a Campanha, Serra, Alckmin e Aécio receberam o mesmo quanto, tudo para abocanharem Minas Gerais, São Paulo e o Brasil.

Vejam ainda Hélio Costa que foi Grande Ator no Show da morte de Tancredo Neves e Zezé Perrella do Helicóptero preso com Cocaína - tudo, mas tudo mesmo pelo PODER!

Tem até o Hélio Costa da Globo, até Hélio Costa - absurdo!


Vejam aí o Inimigo dos Trabalhadores: José Carlos Aleluia
Votou a favor da Terceirização, atendendo aos empresários que bancam a Campanha dele. Isso sem falarmos nos demais políticos baianos acima mencionados, tais como Antônio Carlos Magalhães Neto, Paulo Magalhães, Jutahy Júnior, José Rocha, Coriolano Sales e
(Esse temos que veicular a imagem também para se evitar confusão com outro Gabrielli).

Bancando essa turma, as Grande Fortunas sempre continuaram no PODER - Banco Mineiro de Aécio Neves!



Se abrimos a Caixa Preta de todos empreendimentos Brasil a fora, depararemos com situação assemelhada, porque o Grande Vilão dessa história é o Poder Financeiro das Grandes Fortunas que vieram a tona no Suiçalão.

As rédeas financeiras das Grandes Fortunas empresariais, sempre dominaram a política brasileira via das doações de campanha - ESSE É O JOGO DO PODER NO BRASIL!



Cidades pequenas como Caraíbas, esse jogo é bem nítido, Ditador do passado se fortaleceu economicamente via do Erário Público para se sustentar no poder - construiu pousada, mansões e etc! A Lentidão do judiciário o beneficia.

Não adianta prender políticos se não fechar ou anular as Doações de Campanhas, que é o que o Ministro Gilmar Mendes está segurando na Gaveta. O Poder Judiciário é formado por pessoas oriundas ou comprometidas com o Poder Econômico - Gilmar Mendes está fazendo o papel dele perante o Poder Econômico!

E, vendo por esse lado, o Poder Capitalista possui vantagem no Congresso Federal e no Poder Judiciário, ou seja, não vai mudar nada, porque no máximo que chegamos é no Suiçalão. Se Dilma cair, o Suiçalão corre risco de não ser julgado - Vai para a Gaveta com certeza!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado