domingo, 15 de fevereiro de 2015

IDA QUE FOI, QUE ESTÁ AUSENTE, FAZ FOFOCA COM FOTO ALHEIA - NÃO PASSA DE UM(A) FOFOQUEIRO(A) INVENTANDO - O MAIOR BURACO QUE O PREFEITO LUIZINHO ESTÁ TENDO QUE TAPAR É O DEIXADO DESDE AS ADMINISTRAÇÕES DO SR. LOURIVAL SILVEIRA DIAS NO CAIXA DA PREFEITURA QUE ATÉ HOJE CAUSA TRANSTORNOS!

A Página de IDA, que foi, que fica lá de longe inventando, fofocando, atirando no que acha que viu, mas não vê um palmo na frente do nariz.
Ida, a(o) mascarada(o), usou uma foto que eu postei no meu Face, vejam a foto abaixo. Aliás, certamente está usando essa foto para me comprometer nas suas PILANTRAGENS!

As críticas ao Governo de Luiz são vazias e repletas do fato de não existir perspectivas de voltarem ao poder. A Saúde melhorou. A Educação possui uma sólida preparação dos alunos para o futuro nas universidades públicas. Não mais nas Particulares, que possuem espaço a quem deseja, mas nossos alunos adentram as universidades públicas. A agricultura familiar trabalha com perspectivas de futuro, mesmo nas condições semi-áridas, pois são desenvolvimentos sustentáveis.

 A foto é essa que publiquei dias atrás em meu Face. Agora veja o detalhe da foto, no que IDA PILANTRA, mente ser um vazamento de esgoto...
...e que na realidade é água de limpeza de calçada que escorreu para o meio da Rua, só isso.
Foto de hoje pela manhã, revela que não há esgoto correndo no meio da rua conforme havia nas Gestões Passadas. Existe ali perto do barraqueiro à esquerda, uma umidade da chuva que caiu ontem a noite.

IDA ATIÇOU OS COMENTÁRIOS IRRESPONSÁVEIS: 



Os maiores buracos que Luiz está trabalhando para tapar são os financeiros que as Gestões anteriores, desde Lourival deixou, que causam transtornos até hoje.

Estes buracos de rua já estão sendo resolvidos como foram resolvidos os da estrada de acesso a Caraíbas que ninguém acreditava que seriam resolvidos e criticaram o Governo Wagner. O asfalta não é o que queríamos, mas está resolvendo, até fazermos algo melhor do que existe e que sempre existiu. Afinal a BA-262 está em excelente estado Graças ao Governo Petista que resolveu o problema.

Esse buraco financeiro é que impede a Prefeitura Patrocinar o Carnaval, mas a Prefeitura está oferecendo segurança e organização. Os comerciantes estão fazendo a parte deles.

O Prefeito Luizinho procura atender a demanda da necessidade cultural dos caraibenses que são as Festividades Juninas e a Cavalgada, que no ano passado foi sucesso total com o Festival de Quadrilhas Juninas das escolas da Rede Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado