terça-feira, 27 de janeiro de 2015

GATO ENSINOU A TIGRINHA - 920 EM 1000 NA REDAÇÃO DO ENEM! VITÓRIA DOS FELINOS!

Vitória da Tigrinha!

Não foi uma nem dez, foram várias aulas de Redação que o Professor Damião Silva Gato, ministrou sistematicamente à nossa Aluna, Simone Tigre, na Secretaria do Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz.


Algumas vezes cheguei a participar do debate de alguns temas - estávamos alimentando a bagagem de dados e o como discutir. Deu certo, muito certo, Graças a Deus e a competência de Simone Tigre.


Enquanto no Brasil a Educação sofre a derrota, não menor que a da Seleção Brasileira para a Alemanha, em que um elevado (Meio Milhão) número de estudantes ZERARAM na redação do ENEM. Aqui em nossa Humildezinha Caraíbas, nossa Aluna Simone Tigre deu um Show.

Parabéns Simone Tigre, Parabéns Professor Damião Silva Gato de Geografia, Parabéns aos Professores da Área de Línguas do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães em Caraíbas.

E, lógico, com tantas notas boas, a excelência é a consequente, Simone Tigre também foi bem sucedida para entrar no Curso de Biotecnologia da Universidade Federal da Bahia em Vitória da Conquista.

Desejamos parabéns também aos Pais de Simone Tigre, que deram suporte a essa vitória, Sr. João Tigre e Eliene Oliveira. Essa vitória é reflexo da família unida e zelosa, que valoriza a educação dos filhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado