domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sábado, 14/02 - ANIVERSÁRIO DE ADAIR RIBEIRO, COMPANHEIRO DE CAMINHADAS E FORTE CANDIDATO DO PT A PREFEITO DE CARAÍBAS! QUEM SABE, UM DIA, O PT TENHA NECESSIDADE DE LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA, PORQUE ATUALMENTE ESTAMOS COM O PREFEITO LUIZINHO PATEZ!

Parabéns Companheiro Adair Ribeiro!

Da Sacristia da Matriz de Santo Antônio à membro do Poder Executivo do Governo de Luizinho, como Secretário de Assistência Social, Adair da Conceição Ribeiro, trilha um caminho firme, ponderado e seguro. Basta dizer que foi em sua residência, lá na Lagoa Seca, que em uma reunião em 2011, o PT estabeleceu a união com Luizinho e Doura.
Flávio Meira (Vereador do PT), Zé Raimundo (Deputado Estadual do PT), ADAIR RIBEIRO (Secretário Municipal de Assistência Social de Caraíbas), PREFEITO LUIZINHO, Waldenor Pereira (Deputado Federal do PT), Adenilson Costa dos Santos (Secretário Municipal da Agricultura de Caraíbas - Presidente do PT de Caraíbas - e, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Caraíbas).

Dali, da casa de Adair Ribeiro, a caminhada partiu rumo a vitória que derrotou uma Ditadura que estava parasitando os recursos municipais e impedindo o desenvolvimento municipal - até hoje, Caraíbas, paga pelo ônus desse passado de Ditadura.

Adair Ribeiro, sempre foi a base equilibrada do PT de Caraíbas, que em 2000, deu segurança à não divisão do PT em Caraíbas. Sempre respeitado dentro do PT, seja em Caraíbas, seja em Vitória da Conquista e diante de toda Companheirada do PT do Sudoeste da Bahia, e até em Salvador. Isso sem falar na Igreja Católica, onde caminhou sem atritos, em meio a algumas divergências internas.

Arraiá da Alegria 2008!
 Arraiá da Alegria 2014 - Evolução Cultural Orquestrada!
Encontro de Sanfoneiros na Lagoa Seca em 2014!
Rodízio de Beiju recheado na Lagoa Seca! Aliás, Beiju é uma opção de merenda escolar, que pretendo adotar na escola onde sou Diretor, adaptando o fogão da escola...
...com Pedra no lugar da Chapa, e treinando as merendeiras. Tem gente que deu a ideia de usar máquina de algodão doce, mas com menos, podemos fornecer um alimento mais forte e saudável - ideia da comunidade de Adair Ribeiro!


Excursão à Gruta da Mangabeira em 2011!

Na Lagoa Seca, Adair Ribeiro é âncora nas atividades sociais. Acompanhado sempre por Damião Silva Gato, conta já a algum tempo comigo, Adenilson Costa dos Santos, Prof. Ademilton Santos Silva e Flávio Meira. Adair sempre se movimenta valorizando sua gente de Caraíbas e sempre fortalecendo seu povo com os recursos sociais voltados sempre aos mais frágeis.

Adair Ribeiro, deu importante apoio aos mandatos de Maria Cleide Patez no STR de Caraíbas. Dai, como é popularmente conhecido entre amigos, tem personalidade firme, coerente, ponderado e com firmeza de propósito de trabalhar sempre pelo social, motivo que o levou a trocar o Curso Superior de Administração pelo Curso Superior de Serviço Social.

Trio que leva a Alegria Junina à Comunidade da Lagoa Seca - Adair Ribeiro, Lúcio do Bar e Prof. Damião Silva Gato!

Ufa! Não foi dia 1º de abril, mas quase.
Amigo do Prefeito Luizinho, desde os tempos de escola e até antes, Adair Ribeiro assumiu há um ano a Secretaria Municipal de Assistência Social de Caraíbas. O Prefeito Luizinho viu segurança em nomear Adair para esse cargo, porque além da Formação Técnica, ele tem profunda vivência dos programas governamentais voltados ao social.
Adair tem ligado a pasta de sua Secretaria, o CRAS que recebeu vários recursos Federais, além da equipe contratada pelo Prefeito Luizinho que torna real as ações do Governo Federal em Caraíbas, sem discriminações.
Na campanha, Adair e Damião, se empenharam muito, mesmo possuindo poucos recursos - São criativos, destemidos e com muito a oferecer à Comunidade de Caraíbas! Perdeu foi Caraíbas em não eleger Damião!
Adair Ribeiro, tem apoio de políticos do calibre de Zé Raimundo, ex-Prefeito que tornou Vitória da Conquista, mais que uma cidade Pólo, fez de Conquista a cidade que mais cresce na Bahia de forma ordenada e de futuro! Adair tem forte cacife político, como Waldenor Pereira, Yulo, Marcelino Galo, Walter Pinheiro, porque é longa e firme a sua caminhada.

O ARRAIÁ DA ALEGRIA - CULTURA e SOCIALIZAÇÃO!

Vejam a evolução das festividades organizadas por Adair e a Comunidade da Lagoa Seca:

Casamento Matuto em 2011!
Quadrilha Junina do Arraiá da Alegria 2011!


Arraiá da Alegria 2014!

Adair sabe operar com maestria o famoso Jargão social: "Unidos jamais seremos vencidos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado