domingo, 4 de janeiro de 2015

CHICO POR CHICO - MORTE OU PASSAGEM À VIDA ETERNA? - OS CÉTICOS RASGAM O VERBO:"Ninguém voltou de lá para nos provar que existe vida espiritual!" REAL, TODOS VIVERAM E REVIVERÃO A REALIDADE DA VIDA ESPIRITUAL, CÉTICOS, RELIGIOSOS, VÃO TODOS SABER DE FORMA PREPARADA OU DOLOROSA, DEFRONTANDO A REALIDADE - ACEITE OU NÃO! NOSSA VIDA É TRANSCENDENTAL - IMAGEM E SEMELHANÇA A DEUS - SOMOS CARAÍBAS!

Bastaria mostrar o que a ciência estudou sobre o fenômeno da Mediunidade de Francisco Candido Xavier, o Chico Xavier.

No idioma brasileiro Tupi, temos o termo Caraíba, que muitos traduzem como Homem Branco, mas vasculhando a etimologia da palavra e a Brutal diferença entre os Silvícolas Brasileiros, no descobrimento, e os Portugueses que assim foram chamados de Caraíbas está a tradução que Caraíbas são Homens que que vieram do Céus, seriam Deuses, no caso os Portugueses, pois vieram com novidades tecnológicas frente a vida paradisíaca, mas atrasada dos silvícolas.

Nessa reflexão, Caraíbas é a palavra apropriada ao que somos e que devamos assumir que sejamos em nossa vida transcendental. Afinal, nas primeiras palavras do Antigo Testamento, O Homem é Imagem e Semelhança a Deus, então somos Caraíbas mesmo.

Recapitulando a Famosa Frase de Charlie Chaplin:



"Não sois matéria, Espíritos é que Sois!"

Saibam que aquela história do anjo caído dos céus - Na realidade, se aplica a todos nós Seres Humanos!

O Convite de ideias é que devamos investir no que fortalece a alma, à nossa pessoa enquanto espírito, e não a nossa satisfação da matéria, porque apesar dos pesares, nosso corpo físico é tão igual a uma imagem de barro. Chegará o momento que o corpo ficará e a alma seguirá sua vida. Em termos de matéria, somos mais frágeis que as imagens de barro, mas nossa vida continuará e é isso que importa.

Estar com um milhão na conta bancária será insignificante, mas no entanto o que fizemos para ter esse um milhão seguirá conosco de forma positiva ou negativa!

Somos todos Seres Espirituais errantes que caímos, ou viemos ao Planeta Terra para sucumbirmos na convivência uns com os outros de forma a trilharmos nossa regeneração.

Esse trilhar está sendo desenvolvido de várias formas. E, as religiões são importantes nesse trilhar, porque independente da fundamentação que seguem, são grupos segregados importantes.

Para entender o que ocorre não é necessário sair dos diversos Grupos Religiosos que muitos seguem ou que seja necessário ser espírita, porque os seguimentos religiosos aceitam a vida após o desencarne, portanto aceitam a vida espiritual. O que devemos evitar são os descompaços agressivos uns com os outros, ou usar da mediunidade para prejudicar ao próximo - Devemos buscar a Paz e Harmonia!

Rosane Collor, inclusive, fez FORTES REVELAÇÕES desse lado de Fernando Collor em se envolvendo com Mágia de Terreiro, vejam o vídeo da entrevista dela ao SBT:



O Programa de Danilo Gentili acima, foi muito feliz com a entrevista que fez com a ex-Primeira Dama Rosane Collor, no dia 15 de Dezembro de 2014, pela natureza política da entrevista e pela revelação de Rosane de o Presidente Fernando Collor ter recorrido à Magia de Terreiro em busca de seus desejos.

Eu também instrumentei dados sobre isso aqui no blog, não sobre Collor, mas sobre o uso mediúnico para favorecer alguns, transformando Gente de Baixa Popularidade em Deuses Políticos, mudando o Rumo das coisas:

GÓDIGO PACTO DE SANGUE NA COMPRA DE VOTOS!

http://mattosfranciscocarlos.blogspot.com.br/2012/09/godigo-pacto-de-sangue-na-compra-de.html

Essa não é a forma como se deve conduzir a mediunidade. E, a filosofia espírita condena esse péssimo uso.

O Espiritismo Kardecista Não se trata de religião ou seita, trata-se de uma Doutrina Filosófica. A Mediunidade todos nós Temos!

Não somos melhores e nem piores que muitos espíritos, somos iguais a eles, consequentemente temos que assumir o que somos para entender como atuar em favor de nossa evolução individual e coletiva.


No vídeo acima, vejam, não é Pai de Santo e nem qualquer pessoa anormal, são médiuns igual a qualquer um. Não é necessário vestimentas e nem nada tão específico, basta nos reunirmos para ajudar deste e do outro lado.


Cientistas comprovam a reencarnação humana


Cientistas comprovam a reencarnação humana
Desde que o mundo é mundo discutimos e tentamos descobrir o que existe além da morte.
Desta vez a ciência quântica explica e comprova que existe sim vida (não física) após a morte de qualquer ser humano.
Um livro intitulado “O biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a natureza do Universo” “causou” na Internet, porque continha uma noção de que a vida não acaba quando o corpo morre e que pode durar para sempre. O autor desta publicação o cientista Dr. Robert Lanza, eleito o terceiro mais importante cientista vivo pelo NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível.
Além do tempo e do espaço
Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Advanced Cell Technology Company. No passado ficou conhecido por sua extensa pesquisa com células-tronco e também por várias experiências bem sucedidas sobre clonagem de espécies animais ameaçadas de extinção.
Mas não há muito tempo, o cientista se envolveu com física, mecânica quântica e astrofísica. Esta mistura explosiva deu à luz a nova teoria do biocentrismo que vem pregando desde então. O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o universo.
É a consciência que cria o universo material e não o contrário.
Lanza aponta para a estrutura do próprio universo e diz que as leis, forças e constantes variações do universo parecem ser afinadas para a vida, ou seja, a inteligência que existia antes importa muito. Ele também afirma que o espaço e o tempo não são objetos ou coisas mas sim ferramentas de nosso entendimento animal. Lanza diz que carregamos o espaço e o tempo em torno de nós “como tartarugas”, o que significa que quando a casca sai, espaço e tempo ainda existem.
ciencia-quantica-comprova-reencarnacao
A teoria sugere que a morte da consciência simplesmente não existe. Ele só existe como um pensamento porque as pessoas se identificam com o seu corpo. Eles acreditam que o corpo vai morrer mais cedo ou mais tarde, pensando que a sua consciência vai desaparecer também. Se o corpo gera a consciência então a consciência morre quando o corpo morre. Mas se o corpo recebe a consciência da mesma forma que uma caixa de tv a cabo recebe sinais de satélite então é claro que a consciência não termina com a morte do veículo físico. Na verdade a consciência existe fora das restrições de tempo e espaço. Ele é capaz de estar em qualquer lugar: no corpo humano e no exterior de si mesma. Em outras palavras é não-local, no mesmo sentido que os objetos quânticos são não-local.
Lanza também acredita que múltiplos universos podem existir simultaneamente. Em um universo o corpo pode estar morto e em outro continua a existir, absorvendo consciência que migraram para este universo. Isto significa que uma pessoa morta enquanto viaja através do mesmo túnel acaba não no inferno ou no céu, mas em um mundo semelhante a ele ou ela que foi habitado, mas desta vez vivo. E assim por diante, infinitamente, quase como um efeito cósmico vida após a morte.
Vários mundos
Não são apenas meros mortais que querem viver para sempre mas também alguns cientistas de renome têm a mesma opinião de Lanza. São os físicos e astrofísicos que tendem a concordar com a existência de mundos paralelos e que sugerem a possibilidade de múltiplos universos. Multiverso (multi-universo) é o conceito científico da teoria que eles defendem. Eles acreditam que não existem leis físicas que proibiriam a existência de mundos paralelos.
ciencia-quantica-comprova-reencarnacao-2
O primeiro a falar sobre isto foi o escritor de ficção científica HG Wells em 1895 com o livro “The Door in the Wall“. Após 62 anos essa ideia foi desenvolvida pelo Dr. Hugh Everett em sua tese de pós-graduação na Universidade de Princeton. Basicamente postula que, em determinado momento o universo se divide em inúmeros casos semelhantes e no momento seguinte, esses universos “recém-nascidos” dividem-se de forma semelhante. Então em alguns desses mundos que podemos estar presentes, lendo este artigo em um universo e assistir TV em outro.
Na década de 1980 Andrei Linde cientista do Instituto de Física da Lebedev, desenvolveu a teoria de múltiplos universos. Agora como professor da Universidade de Stanford, Linde explicou: o espaço consiste em muitas esferas de insuflar que dão origem a esferas semelhantes, e aqueles, por sua vez, produzem esferas em números ainda maiores e assim por diante até o infinito. No universo eles são separados. Eles não estão cientes da existência do outro mas eles representam partes de um mesmo universo físico.
A física Laura Mersini Houghton da Universidade da Carolina do Norte com seus colegas argumentam: as anomalias do fundo do cosmos existe devido ao fato de que o nosso universo é influenciado por outros universos existentes nas proximidades e que buracos e falhas são um resultado direto de ataques contra nós por universos vizinhos.
Alma
Assim, há abundância de lugares ou outros universos onde a nossa alma poderia migrar após a morte, de acordo com a teoria de neo biocentrismo.
Mas será que a alma existe? Existe alguma teoria científica da consciência que poderia acomodar tal afirmação? Segundo o Dr. Stuart Hameroff uma experiência de quase morte acontece quando a informação quântica que habita o sistema nervoso deixa o corpo e se dissipa no universo. Ao contrário do que defendem os materialistas Dr. Hameroff oferece uma explicação alternativa da consciência que pode, talvez, apelar para a mente científica racional e intuições pessoais.
A consciência reside, de acordo com Stuart e o físico britânico Sir Roger Penrose, nos microtúbulos das células cerebrais que são os sítios primários de processamento quântico. Após a morte esta informação é liberada de seu corpo, o que significa que a sua consciência vai com ele. Eles argumentaram que a nossa experiência da consciência é o resultado de efeitos da gravidade quântica nesses microtúbulos, uma teoria que eles batizaram Redução Objetiva Orquestrada.
Consciência ou pelo menos proto consciência é teorizada por eles para ser uma propriedade fundamental do universo, presente até mesmo no primeiro momento do universo durante o Big Bang. “Em uma dessas experiências conscientes comprova-se que o proto esquema é uma propriedade básica da realidade física acessível a um processo quântico associado com atividade cerebral.”
Nossas almas estão de fato construídas a partir da própria estrutura do universo e pode ter existido desde o início dos tempos. Nossos cérebros são apenas receptores e amplificadores para a proto-consciência que é intrínseca ao tecido do espaço-tempo. Então, há realmente uma parte de sua consciência que é não material e vai viver após a morte de seu corpo físico.
ciencia-quantica-comprova-reencarnacao-3
Dr. Hameroff disse ao Canal Science através do documentário Wormhole: “Vamos dizer que o coração pare de bater, o sangue pare de fluir e os microtúbulos percam seu estado quântico. A informação quântica dentro dos microtúbulos não é destruída, não pode ser destruída, ele só distribui e se dissipa com o universo como um todo.” Robert Lanza acrescenta aqui que não só existem em um único universo, ela existe talvez, em outro universo.
Se o paciente é ressuscitado, esta informação quântica pode voltar para os microtúbulos e o paciente diz: “Eu tive uma experiência de quase morte”.
Ele acrescenta: “Se ele não reviveu e o paciente morre é possível que esta informação quântica possa existir fora do corpo talvez indefinidamente, como uma alma.”
Esta conta de consciência quântica explica coisas como experiências de quase morte, projeção astral, experiências fora do corpo e até mesmo a reencarnação sem a necessidade de recorrer a ideologia religiosa. A energia de sua consciência potencialmente é reciclada de volta em um corpo diferente em algum momento e nesse meio tempo ela existe fora do corpo físico em algum outro nível de realidade e possivelmente, em outro universo.
E você o que acha? Concorda com Lanza?
Grande abraço!
Indicação: Pedro Lopes Martins
Artigo publicado originalmente em inglês no site SPIRIT SCIENCE AND METAPHYSICS.

VEJA O ESTUDO NO LINK ABAIXO:
http://www.duniverso.com.br/cientistas-comprovam-reencarnacao-humana/
A UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA ESTUDOU E ESTÁ ESTUDANDO A MEDIUNIDADE DE CHICO XAVIR E DE OUTROS MÉDIUNS - VEJAM:


Estudo analisa veracidade de cartas psicografadas por Chico Xavier

  
Pesquisa cientifica realizada por núcleo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) concluiu que informações contidas em lote de cartas psicografadas pelo médium Chico Xavier, morto em 2002, eram verídicas.
Ao todo, foram analisadas treze cartas atribuídas a Jair Presente, morto por afogamento em 1974, na cidade de Americana (SP). As correspondências começaram a ser psicografadas pelo médium ainda no ano da morte de Parente e prosseguiram até 1979.
Conforme o psiquiatra Alexander Moreira-Almeida, diretor do Núcleo de Pesquisas em Espiritualidade e Saúde (NUPES-UFJF), o estudo teve início em 2011 e foi feito em parceria com o Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a partir do pós-doutorado dos pesquisadores Denise Paraná e Alexandre Rocha.
O resultado, de acordo com o pesquisador, foi publicado em setembro deste ano pela revista científica Explore, editada na Holanda.
O interesse para desenvolver a pesquisa, explica Almeida, foi a relevância dada no país às cartas psicografadas.
"A motivação foi a importância que as chamadas cartas psicografadas têm no Brasil e a falta de estudos acadêmicos a respeito delas. Sabe-se que pessoas enlutadas podem aceitar, como sendo reais e precisas, cartas que contêm apenas informações genéricas", afirmou o pesquisador.
Segundo ele, o estudo comprovou que os dados colhidos nas cartas atribuídas a Presente eram críveis.
"As informações comunicadas nas cartas eram precisas (nomes, datas e descrições de fatos acontecidos na vida da família) e verídicas (nenhuma informação comunicada nas cartas estava incorreta ou era falsa)", afirmou Almeida em entrevista ao UOL por e-mail.
O pesquisador informou que a análise foi feita nas cartas originais, das quais foram extraídas 99 informações objetivas e passíveis de verificação.
"Familiares e amigos de Jair Presente foram entrevistados, documentos como jornais de época foram checados, além de escritos do Jair Presente e registros em cartórios", disse.
Conforme Moreira, o intuito era comprovar se Chico Xavier poderia ter tido acesso a essas informações por meios convencionais e se as cartas continham dados verídicos e específicos em relação ao falecido.
"A probabilidade de Chico Xavier ter tido acesso a grande parte destas informações por vias convencionais era extremamente remota. Em vários casos, eram informações muito privativas da família e, em algumas delas, até desconhecidas dos familiares que visitaram Chico Xavier para obter as cartas psicografadas", afirmou.
O pesquisador citou como exemplo o falecimento da madrinha da mãe de Presente, "fato que ainda não era do conhecimento da família", descreveu Almeida.

Médiuns em atividade

O psiquiatra Alexander Moreira-Almeida informou que o resultado de outro lote de cartas psicografadas por Chico Xavier, também investigado por Denise Paraná e Alexandre Rocha, será publicado em breve. Ele adiantou que o núcleo dará início a pesquisas com médiuns em atividade.
"Assim teremos maior possibilidade de um controle experimental do vazamento das informações para o médium. Seu desenho metodológico nos permitirá investigar um número bastante significativo de médiuns em atividade", disse.
      
    
Rayder Bragon
Do UOL, em Belo Horizonte
26/12/2014
06h00
Vejam a publicação deste Estudo:









Estudo analisa veracidade de cartas psicografadas por Chico Xavier

Rayder Bragon
Do UOL, em Belo Horizonte
48248,5 mil

 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro

  • Reprodução
    O médium Chico Xavier, falecido em 2002
    O médium Chico Xavier, falecido em 2002
Pesquisa cientifica realizada por núcleo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) concluiu que informações contidas em lote de cartas psicografadas pelo médium Chico Xavier (1910-2002) eram verídicas.
Ao todo, foram analisadas treze cartas atribuídas a Jair Presente, morto por afogamento em 1974, na cidade de Americana (SP). As correspondências começaram a ser psicografadas pelo médium Chico Xavier ainda no ano da morte de Presente e prosseguiram até 1979.
Conforme o psiquiatra Alexander Moreira-Almeida, diretor do Núcleo de Pesquisas em Espiritualidade e Saúde (NUPES-UFJF), o estudo teve início em 2011 e foi feito em parceria com o Departamento de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (USP), a partir do pós-doutorado dos pesquisadores Denise Paraná e Alexandre Rocha.
O resultado, de acordo com o pesquisador, foi publicado em setembro deste ano pela revista científica Explore, editada na Holanda.
O interesse para desenvolver a pesquisa, explica Almeida, foi a relevância dada no país às cartas psicografadas.
"A motivação foi a importância que as chamadas cartas psicografadas têm no Brasil e a falta de estudos acadêmicos a respeito delas. Sabe-se que pessoas enlutadas podem aceitar, como sendo reais e precisas, cartas que contêm apenas informações genéricas", afirmou o pesquisador.
Segundo ele, o estudo comprovou que os dados colhidos nas cartas atribuídas a Presente eram críveis.
"As informações comunicadas nas cartas eram precisas (nomes, datas e descrições de fatos acontecidos na vida da família) e verídicas (nenhuma informação comunicada nas cartas estava incorreta ou era falsa)", afirmou Almeida em entrevista ao UOL por e-mail.
O pesquisador informou que a análise foi feita nas cartas originais, das quais foram extraídas 99 informações objetivas e passíveis de verificação.
"Familiares e amigos de Jair Presente foram entrevistados, documentos como jornais de época foram checados, além de escritos do Jair Presente e registros em cartórios", disse.
Conforme Moreira, o intuito era comprovar se Chico Xavier poderia ter tido acesso a essas informações por meios convencionais e se as cartas continham dados verídicos e específicos em relação ao falecido.
"A probabilidade de Chico Xavier ter tido acesso a grande parte destas informações por vias convencionais era extremamente remota. Em vários casos, eram informações muito privativas da família e, em algumas delas, até desconhecidas dos familiares que visitaram Chico Xavier para obter as cartas psicografadas", afirmou.
O pesquisador citou como exemplo o falecimento da madrinha da mãe de Presente, "fato que ainda não era do conhecimento da família", descreveu Almeida.

Médiuns em atividade

O psiquiatra Alexander Moreira-Almeida informou que o resultado de outro lote de cartas psicografadas por Chico Xavier, também investigado por Denise Paraná e Alexandre Rocha, será publicado em breve. Ele adiantou que o núcleo dará início a pesquisas com médiuns em atividade.
"Assim teremos maior possibilidade de um controle experimental do vazamento das informações para o médium. Seu desenho metodológico nos permitirá investigar um número bastante significativo de médiuns em atividade", disse.

CONSIDERANDO CHICO XAVIER VERÍDICO HÁ QUE LEVARMOS A SÉRIO UM TEXTO PREVISIVO DELE ONDE ENCONTRAREMOS COERÊNCIAS QUE JÁ ESTÃO OCORRENDO! - VEJAM:

Saulo Gomes (no centro) ao lado dos produtores Rebeca Casagrande e Juliano Pozati (foto: Fabio Medeiros / Divulgação).

Em maio de 1968, o jornalista carioca Saulo Gomes, então repórter da extinta TV Tupi, foi à cidade de Uberaba, no interior de Minas Gerais, para tentar uma entrevista com o médium Chico Xavier – arredio à imprensa em razão de equívocos noticiados no passado.
Gomes, que há 12 anos escolheu viver em Ribeirão Preto, não apenas conseguiu conversar com a personalidade espírita mais importante do Brasil, como se tornou amigo e principal profissional de imprensa a acompanhar a carreira de Chico.
Em 1971, o jornalista entrevistou o médium no Programa Pinga-Fogo, uma espécie de Roda Viva da década, que foi transmitido ao vivo para todo o País e deu visibilidade inédita à doutrina espírita.
“O Divaldo Franco, um dos oradores espíritas mais relevantes da atualidade, define aquele programa como um divisor de águas do espiritismo aqui”, lembra Gomes.
Baseado na riqueza das informações de Chico naquela entrevista e nos relatos a amigos como Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier e da Editora Vinha de Luz, foi lançado o documentário “Data Limite – Segundo Chico Xavier” em todo o país.
Previsões
“Segundo confidências aos amigos, Chico disse que a chegada do homem à Lua, em 1969, fez com que potências celestes do sistema solar decidissem dar à humanidade um prazo de 50 anos para evoluir em paz, sem a interferência de uma terceira guerra mundial”, explica o produtor executivo do projeto Juliano Pozati.

Caso tal previsão se confirme, Chico acreditava que a partir de 2019 acontecimentos extraordinários iriam aproximar a ciência e a espiritualidade, permitindo aos seres humanos desenvolverem, por exemplo, aparelhos que façam contato com pessoas desencarnadas e também com extraterrestres.
“Isso foi tratado pelo médium como a passagem natural de um ciclo e nosso objetivo é apresentar fatos e conexões históricas que possam sugerir a possibilidade da previsão se confirmar. Assim, esperamos que o público reflita sobre a grandeza do universo”, define Pozati.

Além dos depoimentos de Saulo Gomes e de Geraldo Lemos Neto e Divaldo Franco, expoentes do cenário espírita nacional, “Data Limite” também apresenta os testemunhos do ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd, dos generais Alberto Mendes Cardoso e Paulo Roberto Y. M. Uchoa e do ex-ministro de defesa do Canadá, Paul Hellyer, que define o documentário como um projeto de esperança para as gerações futuras. A produção pode ser adquirida nas livrarias Fnac e Saraiva de Ribeirão Preto ou online, pelo site www.datalimite.com.
Memorial
O jornalista Saulo Gomes adiantou que está prevista para o início de 2015 a inauguração do Memorial Chico Xavier, complexo com área de 480m² que servirá de sede ao Instituto Chico Xavier, em Uberaba (MG).
*********************************************************************
Chico Xavier e 2019
Revelações Sobre o Destino da Terra 

Folha Espírita publica revelações de Chico Xavier sobre o destino da Terra. 
Em razão da gravidade do assunto, trazemos aos leitores da Folha Espírita a revelação feita pelo mais importante médium da história humana, Francisco Cândido Xavier, a Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG), e da Vinha de Luz Editora, de Belo Horizonte (MG), em 1986, sobre o futuro que está reservado ao planeta Terra e a todos os seus habitantes nos próximos anos.
"Há muito tempo carrego este fardo comigo e sempre me preocupei no sentido de que Chico Xavier não me falaria tudo o que relato nesta edição da Folha Espírita à toa, senão com uma finalidade específica. Na ocasião da conversa que descrevo nas páginas seguintes, senti que minha mente estava recebendo um tratamento mnemônico diferente para que não viesse a esquecer aquelas palavras proféticas, e que, em momento oportuno do futuro, eu seria chamado a testemunhá-las.
Assim, tive a felicidade de conviver na intimidade com Chico Xavier, dialogando com ele vezes sem conta, madrugada a dentro, sobre variados assuntos de nossos interesses comuns, notadamente sobre esclarecimentos palpitantes acerca da Doutrina dos Espíritos e do Evangelho de Jesus", recorda.

"Lembro-me, como hoje, a expressão surpresa do Chico me respondendo:
'Ora, Geraldinho, você está querendo privilégios para a Pátria do Evangelho, quando o fundador do Evangelho, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, viveu na pobreza, cercado de doentes e necessitados de toda ordem, experimentou toda a sorte de vicissitudes e perseguições para ser supliciado quase abandonado pelos seus amigos mais próximos e morrer crucificado entre dois ladrões?
Não nos esqueçamos de que o fundador do Evangelho atravessou toda sorte de provações, padeceu o martírio da cruz, mas depois ele largou a cruz e ressuscitou para a Vida Imortal! Isso deve servir de roteiro para a Pátria do Evangelho. Um dia haveremos de ressuscitar das cinzas de nosso próprio sacrifício para demonstrar ao mundo inteiro a imortalidade gloriosa!', esclareceu".
Geraldo Lemos Neto - Na sequência da nossa conversa, perguntei ao Chico o que ele queria exatam ente dizer a respeito do sacrifício do Brasil. Estaria ele a prever o futuro de nossa nação e do mundo? Chico pensou um pouco, como se estivesse vislumbrando cenas distantes e, depois de algum tempo, retornou para dizer-nos:
"Você se lembra, Geraldinho, do livro de Emmanuel A Caminho da Luz?Nas páginas finais da narrativa de nosso benfeitor, no capítulo XXIV, cujo título é O Espiritismo e as Grandes Transições?
Nele, Emmanuel afirmara que os espíritos abnegados e esclarecidos falavam de uma nova reunião da comunidade das potências angélicas do Sistema Solar, da qual é Jesus um dos membros divinos, e que a sociedade celeste se reuniria pela terceira vez na atmosfera terrestre, desde que o Cristo recebeu a sagrada missão de redimir a nossa humanidade, para, enfim, decidir novamente sobre os destinos do nosso mundo.


"Pois então, Emmanuel escreveu isso nos idos de 1938 e estou informado que essa reunião de fato já ocorreu. Ela se deu quando o homem finalmente ingressou na comunidade planetária, deixando o solo do mundo terrestre para pisar pela primeira vez o solo lunar.
O homem, por seu próprio esforço, conquistou o direito e a possibilidade de viajar até a Lua, fato que se materializou em 20 de julho de 1969.Naquela ocasião, o Governador Espiritual da Terra, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvindo o apelo de outros seres angelicais de nosso Sistema Solar, convocara uma reunião destinada a deliberar sobre o futuro de nosso planeta.
O que posso lhe dizer, Geraldinho, é que depois de muitos diálogos e debates entre eles foram dadas diversas sugestões e, ao final do celeste conclave, a bondade de Jesus decidiu conceder uma última chance à comunidade terráquea, uma última moratória para a atual civilização no planeta Terra. Todas as injunções cármicas previstas para acontecerem ao final do século XX foram então suspensas, pela Misericórdia dos Céus, para que o nosso mundo tivesse uma última chance de progresso moral.


"O curioso é que nós vamos reconhecer nos Evangelhos e no Apocalipse exatamente este período atual, em que estamos vivendo, como a undécima hora ou a hora derradeira, ou mesmo a chamada última hora".
Perguntei-lhe sobre qual fora então as deliberações de Jesus, e ele me respondeu:
"Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período.
Algumas potências angélicas de outros orbes de nosso Sistema Solar recearam a dilação do prazo extra, e foi então que Jesus, em sua sabedoria, resolveu estabelecer uma condição para os homens e as nações da vanguarda terrestre.
Segundo a imposição do Cristo,as nações mais desenvolvidas e responsáveis da Terra deveriam aprender a se suportarem umas às outras, respeitando as diferenças entre si, abstendo-se de se lançarem a uma guerra de extermínio nuclear. A face da Terra deveria evitar a todo custo a chamada III Guerra Mundial.
Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando urna guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar corno um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas!"

"Nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas;

Teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina;
O homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada;
Também os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa de Jesus para se nos apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico;
Haveremos de fabricar aparelhos que nos facilitarão o contato com as esferas desencarnadas, possibilitando a nossa saudosa conversa com os entes queridos que já partiram para o além-túmulo;
Enfim estaríamos diante de um mundo novo, uma nova Terra,uma gloriosa fase de espiritualização e beleza para os destinos de nosso planeta."


"Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência.
O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos, e seríamos defrontados então com terremotos gigantescos;
Maremotos e ondas (tsunamis) consequentes;
Veríamos a explosão de vulcões há muito extintos;
Enfrentaríamos degelos arrasadores que avassalariam os povos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares;
E, neste caso, as cinzas vulcânicas associadas às irradiações nucleares nefastas acabariam por tomar totalmente inabitável todo o Hemisfério Norte de nosso globo terrestre".
  "Em todas as duas situações, o Brasil cumprirá o seu papel no grande processo de espiritualização planetária. Na melhor das hipóteses, nossa nação crescerá em importância socio-cultural, política e econômica perante a comunidade das nações.
Não só seremos o celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo, como também a grande fonte energética com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da Petrobrás uma das maiores empresas do mundo". 
  "O Brasil crescerá a passos largos e ocupará importante papel no cenário global, isso terá como consequência a elevação da cultura brasileira ao cenário internacional e, a reboque, os livros do Espiritismo Cristão, que aqui tiveram solo fértil no seu desenvolvimento, atingirão o interesse das outras nações também.
Agora,caso ocorra a pior hipótese, com o Hemisfério Norte do planeta tornando-se inabitável, grandes fluxos migratórios se formariam então para o Hemisfério Sul, onde se situa o Brasil, que então seria chamado mais diretamente a desempenhar o seu papel de Pátria do Evangelho, exemplificando o amor e a renúncia, o perdão e a compreensão espiritual perante os povos migrantes.




Foto feita de Brasília no dia 1º de Janeiro de 2015 é extremamente apropriada!

"A Nova Era da Terra, neste caso, demoraria mais tempo para chegar com todo seu esplendor de conquistas científicas e morais, porque seria necessário mais um longo período de reconstrução de nossas nações e sociedades, forçadas a se reorganizarem em seus fundamentos mais básicos".
"Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas.
Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goiás e ao Distrito Federal.

Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela.
Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile.
Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru.
E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos.
Nós não podemos nos esquecer de que todo esse intrincado processo tem a sua ascendência espiritual e somos forçados a reconhecer que temos muito que aprender com os povos invasores. 

O Brasil não terá privilégios e sofrerá também os efeitos de terremotos e tsunamis, notadamente nas zonas costeiras.


Acontece que, de acordo com o médium, o impacto por aqui será bem menor se comparado com o que sobrevirá no Hemisfério Norte do planeta.


Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento. Estamos diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra.
Temos diante de nós dois caminhos a seguir.
O caminho do amor e da sabedoria nos levará a mais rápida ascensão espiritual coletiva.
O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.
Tudo virá de acordo com nossas escolhas de agora, individuais e coletivas. Oremos muito para que os Benfeitores da Vida Maior continuem a nos ajudar e incentivar a seguir pelo Caminho da Verdade e da Vida.
O próprio espírito Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas.
São na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho. 
http://kardeconline.ning.com/profiles/blog/show?id=4717287%3ABlogPost%3A358950&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.b

Matéria do Site - Link abaixo:

Aliás, esta matéria está em vários SITES!

AS PREVISÕES SÃO REVELADAS PARA NÃO SEREM CUMPRIDAS!

Mas devemos ficar atentos...




Derrubamos as matas e as forças da Natureza estão derrubando a que plantamos!

Vejam essa matéria da Globo via do Site:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/01/ventos-de-ate-90kmh-ja-derrubaram-quase-600-arvores-em-sao-paulo.html


SEGUNDO AFIRMA A ESPIRITUALIDADE, ESSES MACIÇOS DESENCARNES COLETIVOS DESDE A CALAMIDADE DO TSUNAMI E DA ETIÓPIA, COM AS QUEDAS DE AVIÕES, QUE VEM AUMENTANDO, É A FORMAÇÃO DE GRUPOS ESPIRITUAIS PARA RECEBER A POSSÍVEL DESENCARNES QUE OCORRERÃO EM GUERRAS E EM CALAMIDADES CATASTRÓFICAS!

SE ESTÃO ENTENDENDO QUE JÁ É TRÁGICO, TUDO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA COISA MAIOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado