quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CARAÍBAS PRECISA DESENVOLVER - NÃO DEVEMOS PARAR NO TEMPO! O CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL CONVOCA TODOS A PARTICIPAREM DAS OFICINAS DE DESENVOLVIMENTO DE IDEIAS PARA O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DE CARAÍBAS!

Será realizada no dia 14/01/2015, no STR de Caraíbas, a Primeira Oficina Participativa de Desenvolvimento Sustentável de Caraíbas, a partir das 8 (oito) horas, é que informa o Presidente do CMDS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável) de Caraíbas, Sr. Adenilson Costa dos Santos, que também Secretário Municipal de Agricultura de Caraíbas.


Adenilson Costa dos Santos, popular Nilson do Lago Azul, é um entusiasta da Agricultura Familiar.

 Vereador Flávio Meira do PT, Deputado Estadual do PT Zé Raimundo, Secretário Municipal de Assistência Social, Adair Ribeiro do PT, Prefeito de Caraíbas Luiz Carlos Patez do PDT, Deputado Federal do PT Waldenor Pereira e o Secretário Municipal de Agricultura de Caraíbas, Adenilson Costa dos Santos do PT, que também é o Presidente do CMDS de Caraíbas. Adenilson possui apoio de toda essa força política municipal, estadual e federal.
Nessa visão de sustentabilidade, Adenilson desenvolve o Projeto do Umbu Gigante.
Cada participante do Projeto recebeu 20 mudas de umbuzeiro comum, que receberão a enxertia do Umbu Gigante. Essa enxertia será parte do treinamento dos Participantes do Projeto Umbu Gigante.
Nesses canteiros foram semeados os umbuzeiros que servirão de cavalo a continuidade do projeto pelos participantes após treinados.

O Secretário Municipal de Agricultura, está consultando a não germinação de algumas sementes de umbu.
Basta dizer que esse momento se passa em um sábado a tarde, Adenilson entra no mutirão para fazer a cerca do sementeiro junto ao Grupo de Participantes do Projeto.



Motivados pela dedicação e afinco do Secretário Adenilson, os Participantes do Projeto se envolvem em uma parceria salutar que faz o projeto ir em frente - parceria na sustentabilidade!

Será que alguém tem dúvidas da dedicação do Secretário Municipal de Agricultura de Caraíbas - Adenilson Costa dos Santos, que também é Presidente do PT de Caraíbas.
 Caraíbas precisa de dedicação assim de seus Secretários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado