sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015 - RÉVEILLON DE CARAÍBAS SURPREENDEU MAIS UMA VEZ COM O NÚMERO DE CIDADÃOS, FAMILIARES QUE VIERAM VISITAR E TURISTAS - UM SHOW!

O II Réveillon de Caraíbas, na administração do Prefeito Luizinho veio Superar mais uma vez. Com Artistas Regionais a cidade foi agraciada pela maciça presença de seus cidadãos e respectivos familiares que vieram passar as festas natalinas, e também com os visitantes.



Quer apreciar e degustar o Bom Queijo Suíço, terá de ir a Suíça ou importar, quer queijo mineiro de Boa Qualidade, tem em Juiz de Fora no Laticínio Cândido Tostes. E, em Juiz de Fora, só lá em Juiz de Fora, se encontra a linguiça temperada com pimenta do reino verde e com vinho, a melhor do mundo - só lá em Juiz de Fora. Aqui em Caraíbas temos que ofertar com Garantia a musicalidade de Hélio Marinho, Regis de Anagé, Kaikai, e principalmente o Forró Pé de Serra, além do Reisado Local e também as frutas regionais como o Umbu e suas guloseimas! É isso que faz o Catingueiro Ausente de Caraíbas voltar com amigos e familiares - Caraíbas Tem a sua própria identidade! 

Hélio Marinho um cantor eclético, sabe agradar seu público e tem andado muito com seu sucesso.

Luizinho é o Prefeito mais Bairrista que já conheci, Catingueiro assumido, quer seu Povo valorizado e feliz. Ainda que passando dificuldades oriundas de um esbanjamento corrupto do passado, consegue oferecer aos seus conterrâneos, uma calorosa festa de Réveillon.

Nosso amigo Catingueiro, Professor e Árbitro Dorivan Gomes é um amante de sua terra e se esforça muito para incentivar o esporte e os valores desta sua terra que é Caraíbas.





Eu tento não perder nada, mas tem muitas coisas que acabo perdendo pela dificuldade de acessividade e limitações de meus equipamentos, mas consigo, de certa forma retratar um pouquinho do que é Caraíbas.










O Vereador Flávio Meira sempre com sua animação em valorizar a regionalidade de Caraíbas, ele que há uns 6 anos atrás era um Caraibense ausente, retornou á sua terrinha e procura valorizá-la.








Surrupiei algumas fotos do amigo Dorivan Gomes, que tenho certeza não se incomodará em divulgá-las no Blog para retratar a empolgação de mais um Réveillon da Administração Caraíbas Livre do Prefeito Luizinho!

Dorivam Gomes com seu Cunhado e Amigo, Edilson Vieira. Coelgas na Profissão de Professor. São ex alunos da Rede Pública de ensino de Caraíbas que acolheram nossos incentivos e se tornaram cidadãos atuantes em Caraíbas.



 E amanheceu o dia 1º de Janeiro de 2015!
Caraíbas voltou a ser uma das melhores opções de diversão
Tem voltado a crescer o número de banhistas a frequentarem Caraíbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado