domingo, 19 de outubro de 2014

PREFEITO LUIZINHO E DEPUTADOS VOTADOS EM CARAÍBAS E ELEITOS FAZEM UMA POPULAR CAMINHADA PELA REELEIÇÃO DE DILMA JUNTO AO GOVERNADOR ELEITO DA BAHIA RUI COSTA - EM VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA! NOSSO PREFEITO LUIZINHO CONFIRMA CONCURSO EM ENTREVISTA AO BLOG DO RODRIGO FERRAZ

TODOS PELO 13 - TODOS POR DILMA!

O Prefeito Luizinho foi receber o Governador Eleito Rui Costa no Aeroporto de Vitória da Conquista.
Governador Eleito da Bahia Rui Costa, Luizinho Patez Prefeito de Caraíbas e Adenilson Costa Presidente do PT de Caraíbas, no Aeroporto de Vitória da Conquista.
 Essas 3 Primeiras Fotos - Expressão Luciene Costa!
A Base que sustentou a vitória de Rui Costa e Dilma na região sudoeste da Bahia se fizeram presentes, Prefeito de Belo Campo Cesar e Prefeito Oberdam Rocha de Barra do Choça. Veio a conquista para a caminhada a Senadora Lídice da Mata, PSB, que está apoiando a candidata Dilma.

A Caminhada foi longa, empolgante e mostrou o poder da massa humana: ( Fotos Blog do Anderson)

http://www.blogdoanderson.com/2014/10/18/eleicoes-2014-militancia-sai-ruas-de-conquista-em-apoio-dilma-rousseff/

A Vitória da Conquista é de Dilma - o trocadilho é perfeito!


É a Onda pelo PT, é a maré vermelha do Bem, todos por Dilma, para que a Bahia e o Brasil continuem desenvolvendo.


Olha o Deputado Paulo Magalhães aí, faltou você Vereador Jeso Chaves. Aliás, o Prefeito Luizinho esteve com o Deputado Marquinhos Viana que está tendo a sensatez de apoiar Dilma, e ele sentiu falta dos Vereadores Dora e Nem, mas o Prefeito Luizinho fez a cortesia Caraibense por vocês! hehehe



Rui Costa, Governador Eleito, Rosa do Candomblé e Nonô, Deputado Federal na caminhada por Dilma!




Naturalmente eu estava presente - foi excelente esta caminhada por um projeto que deve continuar porque é BOM para as pessoas, para o comércio e especialmente ao país!

Goverandor Eleito Rui Costa com Rudival Maturano, neto de Gersy Viana Rocha e Tataraneto do Dr. João Francisco Viana - Primeiro Médico a atender em Vitória da Conquista.


 Novamente nosso Prefeito Luizinho com Rui Costa!

Cartaz preparado de coração - Essa é a Grandeza do PT - Popularidade acima de qualquer suspeita!


Como eu disse, Marquinhos Viana está com o PT, faltou os Vereadores Dora e Nem que o apoiaram para serem coerentes com quem apoiaram.


Olha a turma aí do Mandato conjunto de Waldenor e Zé Raimundo - Parabéns Turma!
Faltou também aí, Dona Luzia, nossa Vice Prefeita de Caraíbas, para caminhar junto com o Deputado Fabrício no apoio a Dilma.



 Paulo Magalhães ao centro, cadê Jeso Chaves na coerência com seu Partido Político e apoio que sempre fez?!
Toinzim Sim de Anagé, Grande Vereador com o Deputado Marquinho Viana. Essa linda morena de vermelho é a filha de Toinzim Sim de Anagé - muito Linda!

O Governador Eleito Rui Costa se revelou muito simpático com a comunidade de Vitória da Conquista, fez fotos com populares, crianças e comerciantes. E, saudava a todos com muita diplomacia e hurbanidade.



https://www.facebook.com/video.php?v=770969012956692

O Prefeito Luizinho de Caraíbas concedeu entrevista ao Blog de Rodrigo Ferraz durante a caminhada pela reeleição de Dilma:
Entrevista: http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/2014/10/18/caraibas-prefeitura-anuncia-concurso-publico/
________________________________________________
Distante cerca de 80 km de Vitória da Conquista, o município de Caraíbas vai realizar concurso público nos próximos meses para ocupação de cargos na prefeitura.

A informação foi confirmada pelo gestor do município, o prefeito Luiz Patez, do PDT, em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (sábado).

“A gente tem mantido conversas com o Ministério Público e iremos atender essa exigência do órgão. Ainda estamos debatendo no intuito de organizar os cargos que serão oferecidos e data para a prova do concurso, além, é claro, da contratação da empresa”, disse o prefeito.
________________________________________________

Esta entrevista confirma o que nós já haviamos adiantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado