segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AS URNAS 2014 DÃO PROGNÓSTICO DE MUDANÇA EM CAETANOS - O PREFEITO ROBERTO DO PSDB FOI O GRANDE DERROTADO!

No Comício de Rui Costa em Vitória da Conquista, estive com Antônio de Silvino no palanque de Rui e ele me fez um convite para visitar o Comitê dele em Caetanos. Infelizmente não deu para ir mas, pelo visto...

Dilma venceu em Caetanos com muita facilidade, quase 87%!


Rui Costa seguiu na mesma facilidade de quase 87%!


As coisas começam a clarear no resultado ao senado, mas OTTO vence com facilidade também de 73%!


O PMDB surge desmistificando quem é quem - Lomanto Júnior saboreia 23% contra quase 7% de Paulo Câmara e 6% de Marcelino Galo e 3% de Zé Raimundo!


Apurando mais ainda, surge Sérgio Brito do PSD com 37%; Lúcio Vieira do PMDB com 25%; Felix Jr do PDT com quase 9%; Jorge Sola do PT com quase 7%; e Waldenor do PT com quase 5%.

Vê-se que o PT sangue puro de Caetanos não cresceu na onda Rui e Dilma, mas no entanto o PSD desponta mais forte que o PMDB via do resultado do Senado 73% contra 26%.

Esses números percentuais se trabalhados pelas pessoas, que estão por trás deles, delinearão os rumos das eleições municipais de Caetanos em 2016. Nessa possível arrumação, o PT poderá vir a se abrir e costurar com PSD uma trajetória tal qual aconteceu na Majoritária da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado