sábado, 2 de agosto de 2014

WALDENOR PEREIRA - TRABALHANDO POR NOSSA EDUCAÇÃO E NOSSO ESPORTE, DE CARAÍBAS E REGIÃO!

http://site.waldenor.com.br/noticias_materia_int.aspx?id=552#

Ministério da Educação libera mais de 30 milhões para 23 municípios
22/7/2014 | Por: Débora Silveira
Na reta final do prazo determinado pela Justiça Eleitoral (4 de julho) para liberação de recursos públicos, o deputado federal Waldenor Pereira, exercendo o seu prestígio junto ao Ministro da Educação, José Henrique Paim,por ter sido relator do orçamento da União para essa pasta em 2013, conseguiu contemplar 23 municípios de atuação do seu mandato e do deputado estadual Zé Raimundo com um total R$ 30 milhões. Os recursos serão destinados à construção de escolas, quadras esportivas e aquisição de ônibus escolares.
Os municípios a serem beneficiados: Anagé, Boa Nova, Cândido Sales, Caraibas, Carinhanha, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajerú, Ibiassucê, Iuiú, Jitaúna, Maetinga, Malhada, Malhada de Pedras, Mortugaba, Pindaí, Planalto, Poções, Potiraguá, Presidente Jânio Quadros, Rio do Antônio e Sebastião Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado