segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FLÁVIO DE DETIVE É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PMDB DA BAHIA - O REGISTRO DE CANDIDATURA DELE ESTÁ AGUARDANDO JULGAMENTO, NÃO ESTÁ APTO AINDA, NO ENTANTO ATÉ O MOMENTO É CANDIDATO - ESCLARECENDO CONTRA BOATOS!

Eufrásio de Sousa Almeida, popular FLÁVIO DE DETIVE, está colocando sua propaganda na rua. E, nas conversas das esquinas, muitas pessoas ficam no deboche esculachando dizendo que Flávio não é candidato, pessoas sérias até chegaram a afirmar que ele não é candidato.

Fomos conferir hoje pela manhã e a situação de Flávio ainda é aguardando julgamento, mas não foi indeferido e ele está certo de não ficar perdendo tempo.

Flávio não logrou ser vereador nas últimas eleições, mas agora arrisca-se a dar um voo mais alto, quer ser Parlamentar na Assembléia Legislativa Estadual. Flávio confia em sua vida trabalhando nos trechos da Novo Horizonte no Sudoeste Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado