terça-feira, 29 de julho de 2014

INAUGURAÇÃO DA QUADRA ESPORTIVA DE VILA MARIANA - SÁBADO DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 A PARTIR DAS 10 HORAS!

Então, dia 2 de Agosto a partir das 10 horas estaremos baixando em Vila Mariana. Na Cavalgada não foi possível eu estar lá por conta de ter sofrido um acidente, mas sábado agora a ideia é tirar o tempo perdido - vamos agitar a Vila!

O Prefeito Luizinho estará entregando a Quadra Esportiva Construída com Recursos do FPM destinados a sergastos com a educação. A Verba programada foi toda consumida no final da Gestão Anterior, mas não foi quitada. Incompleta a Obra que começou no final da Administração da Gestão Anterior, sem verba de conclusão, apresentou problemas contratuais e estruturais, mas a Administração de Luizinho desembananou a situação e concluiu a obra.

A escolha do local da construção da quadra é discutível, pois matou o campo oficial de Vila Mariana, mas Luizinho separou uma área de um Campo do tamanho de futebol society e aparelhou com iluminação para uso mesmo a noite.
A Administração do Prefeito Luizinho está sendo marcada pelo desenvolvimento democrático do esporte, pelo desembrulhamento dos rolos deixados pelas últimas administrações e pelas chuvas. Aliás, aconselho levarem guardas-chuvas!
.O Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz levará um Time de Futsal Masculino e de Handebol Feminino, para um Mine Campeonato na Inauguração.
 A Escola Municipal Francisco Melvino está para receber a cobertura de sua quadra, projeto do Governo Federal solicitado pela Secretária de Educação, Professora Suleny Nunes Ribeiro. Aliás foram feitos pedidos para cobertura de todas as quadras das escolas municipais, mas a quadra que já está em processo de cobertura é a de Vila Mariana.







As fotos foram colaboração do Professor Geraldo e da Secretária Lilia Lima, que desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado