segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VARRER RUA É UMA PROFISSÃO TÃO NOBRE QUANTO A DE MÉDICO, SE PRECISASSE FARIA - NÃO É VERGONHA NENHUMA! VERGONHA É VIVER DE CHARLATANISMO BARULHENTO! NOMEADO PELO PREFEITO, CUMPRO MEU HORÁRIO DE TRABALHO ACIMA DO ESPERADO - NÃO RECEBO SEM TRABALHAR!

Entendo que nem deveria falar nada, mas por respeito aos desinformados que não conhecem quem é quem.


Estou em Caraíbas há 13 anos, vim ocupar uma vaga de Professor, pois possuo curso Superior em Administração. Não, não sou Professor Licenciado, nunca enganei ninguém sobre o que sou, mas exerci a contento meu trabalho e já tenho ex-alunos doutores e professores.

Trabalhei primeiramente para a Prefeitura de Caraíbas, na Gestão de Lourival e via das indicações dele consegui um Contrato REDA com o Estado da Bahia de 2002 a 2004, 20 h somando 40 h com as 20 h municipais. Por perseguição política, perdi no início de 2004 as 20 h da Prefeitura e iria perder as 20h do estado.

Teimoso que sou, resolvi bater de frente e realmente entrar na política de Caraíbas. Não pedi pelo amor de Deus a Sô Ninguém, coisa que tenho é vergonha na cara de ir a luta. Estando na oposição, que viu LUCRO com a minha adesão ao Grupo de Oposição, em contrapartida recebi de Jeso Chaves uma Carta para Procurar Paulo Câmara.

A oposição lucrou em muito com a minha adesão, não pedi pelo Amor de Deus, mas certamente ele estava tomando conta de tudo e de todos em Caraíbas. Foi uma luta dura, mas acima de tudo Vitoriosa, pois a verdade veio a tona e mudou Caraíbas, que hoje é Livre. Com a Carta de Paulo Câmara consegui prorrogar meu contrato para 40 h no estado e aí pude permanecer em Caraíbas e ajudar a oposição.

Se tivesse nesse desespero todo de pedir pelo amor de Deus a alguém, pediria ao Prefeito que resolveria de imediato. Não é questão de ser humilde ou não, é questão de brio perante a mim mesmo.

Se sou capaz ou não de dar aula, prestei concurso para dar aula via REDA no estado e voltei a dar aula como Professor REDA concursado, contrato este que findou em junho deste ano.

Minhas lutas possibilitaram que Caraíbas viesse a estar sob nova Gestão, pois na oposição conseguimos provar que o Grupo Anterior estava cometendo erros gravíssimos. No entanto, o povo de Caraíbas nunca ouviu de mim, seja na Rádio, ou em Palanque, ou na internet, nunca ouviram de mim chamar esse ou aquele de Ladrão, como já fizeram na praça sem nenhum argumento e de forma por entendimento próprio e vazio. Estavam aproveitando da agonia de quem estava sendo derrotado. As denúncias que fizemos se confirmaram na existência do Processo que se confirmou em Primeira Instância, mas tem muito chão ainda, até chegar em última instância no STF, mas paralelamente a Lenda de Grande Líder veio ao chão. E não foi o tagarela da Praça que conseguiu esta façanha.

Superamos, e fui importante nisso, todas as expectativas - CARAÍBAS é Livre e o povo votou e pode continuar a votar livremente.

O Prefeito Luizinho me convidou para o Cargo de Diretor Escolar na maior instituição de ensino municipal. Estava trabalhando 40 h no Estado em Barra Nova, Distrito de Barra do Choça. Aceitei o cargo de DIRETOR, conseguindo a transferência de 20 h no CELEM. Atualmente trabalho somente para a Prefeitura Municipal de Caraíbas, trabalhando mais de 40 h por semana.

No início da administração de Luiz é natural que queiramos uma melhor ocupação, principalmente considerando meu currículo, até porque muitos amigos que me acompanharam em tudo, entendem que eu deveria ocupar uma Secretaria - no entanto a nomeação depende exclusivamente do Prefeito. Não discuto isso e talvez ele não me conheça bem profissionalmente, mas qualquer cargo que me desse iria desempenhar com muita dedicação e capacidade - não iria receber nenhum centavo sem merecer dignamente!

O Prefeito me nomeou Diretor e eu procurei dar o máximo de mim para desempenhar bem o meu cargo. Mereci e mereço cada centavo que dediquei e dedico a escola - nunca recebi um centavo sem ter trabalhado!

Aceitei o cargo nomeado por Luizinho em nome da luta e de tudo que fiz para mudar Caraíbas, pois estava muito bem em Barra Nova, com excelente ambiente de trabalho, muito acolhedor, clima tropical de altitude (muito bom), excelentes amigos e o salário não é tão diferente - não estava em desespero!

Não pedi pelo amor de Deus a Sô Ninguém - não preciso!

Se existe alguém falando diferente disso o faz sem provas, porque provo tudo isso. O faz pela mentira que vive e sempre viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado