domingo, 24 de agosto de 2014

ASSOCIAÇÃO JOSÉ CARLOS EM CARAÍBAS ESTÁ RECEBENDO UM TRATOR AGRÍCOLA COM IMPLEMENTOS AFINS DA CAR - GENTE DE VALOR! TRATA-SE DE UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO DO PC do B APOIADO PELA VICE PREFEITA DONA LUZIA!

"Procuro tudo pelo bem do POVO", afirmou Dona Luzia enquanto o trator dava os primeiros sinais de vida em Caraíbas ao ser retirado da Carreta Plancha que o transportou de Salvador para Caraíbas.


Esse trator chegou na noite desta Sexta Feira 22 de agosto e será entregue ao Sr. Juvenal da Associação José Carlos. 

"Conservando e cuidando, esse trator durará muito e será muito útil aos pequenos agricultores familiares!"- afirmou Dona Luzia diante do equipamento.

Realmente, observando o trator de 50 anos que ajudou a tirar o equipamento, cuidando, mesmo velho, o equipamento sempre será muito útil.


Caraíbas tem recebido muitos equipamento que vem dando governabilidade aos pequenos municípios pequenos do tamanho de Caraíbas - Governo Estadual e Governo Federal tem distribuído meios de Governabilidade! Esta Ambulância recém-chegada também faz parte dessa preocupação constante com os menos favorecidos.

 


Caraíbas recebeu retroescavadeira, motoniveladora (patrol), pá-carregadeira(enchedeira), caminhão caçamba, caminhão pipa, para Luizinho ter Governabilidade na execução de obras hídricas, estradas vicinais, melhorando principalmente a vida do homem do campo. E, agora esta associação recebeu este trator e o STR de Caraíbas deverá estar recebendo outro trator no decorrer desta semana.

Satisfeita Dona Luzia posa com amigos diante do equipamento!

E, como sempre, Gercy Viana Rocha, presente a mais este benefício para Caraíbas - Ele foi quem iniciou tudo isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado