domingo, 10 de agosto de 2014

SITIADO EM SEU LITERALMENTE, CURRAL, CURRAL ELEITORAL - LOURIVAL JÁ PROMETE EMPREGO NO CELEM! PARA ESSA TURMA CONCURSO NÃO VALE NADA! LOURIVAL PROMETE PORQUE SABE QUE SE PAULO SOUTO GANHAR VAI SER ASSIM - VOLTA À TIRANIA! PAULO SOUTO ESTÁ SENDO CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO!

A Internet é Senhora da Informação - aqui a gente consegue imagens sem se arriscar. Na Internet, Senhora da Informação, a publicamos informações que ficam arquivadas para consulta a qualquer tempo em uma velocidade de um clicar no navegador.

Vejamos o que ocorreu no literalmente falando, Curral, Curral Eleitoral da Coruja:

PAULO SOUTO É CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO - O FILHO ESTEVE NO QUINTAL DO CURRAL ELEITORAL
LOURIVAL JÁ ATÉ PROMETE EMPREGOS E CARGOS NO COLÉGIO ESTADUAL!

 Indeciso, Clovis Ferraz, sobe nos dois Palanques - de Rui e de Paulo Souto!
ou será que é
Lourival que pede voto por Paulo Souto e quer ter a possibilidade de Rui com Clóvis?!


 Orlando pela manhã estava com Luizinho!






Observem que Paulo Souto não foi, mas mandou o filho. Filho de Paulo Souto, Fábio Souto que recuou a candidato a Deputado Estadual pelo DEM. Vejam na casa de quem, o filho de Paulo Souto veio para uma reunião de Curral Eleitoral - típico do Coronelismo.

Um Sítio que possui uma nebulosa transmissão de posse, ao filho de Lourival que responde a Processo Federal. Residencia que se encontra em nome de Jones e que foi passado a Jones via do Tio Nilson. Jones comprou esse Sítio de 40 Hectares, em uma área nobre às Margens da Barragem do Rio Gavião por R$ 7.000,00 em Janeiro de 2012 e não relacionou essa propriedade em seu registro de candidatura de seu atual mandato de Vereador.

Uma das últimas vezes que Paulo Souto esteve em Caraíbas ergueu seu palanque da demissão da Diretora Dasa lá na Pousada Gavião de Lourival, Pousada essa embargada pela justiça que foi construída e mantida pelo Erário Público - Lourival e familiares respondem por isso e foi por essas e outras tantas que fez esse rolo com Nilso Coelho e Jones para a situação de posse do Sítio Corujas - PAULO SOUTO SABE DISSO E PELO VISTO APOIA!


LOURIVAL E NORMA JÁ FORAM PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL - PENSEM BEM NISSO!

A Presença de Fábio Souto nessa reunião noturna de fundo de quintal, é uma ACEITAÇÃO DE PAULO SOUTO a essas coisas erradas de seus simpatizantes. É um absurdo que um Candidato a Governo da Bahia pactue passivamente com esse absurdo!


NÁUFRAGOS QUE FICAM INDECISOS QUE BARCO VÃO PEGAR ACABAM MORRENDO AFOGADOS,
UM DOS BARCOSVAI PARA ILHA DE VERA CRUZ E O OUTRO VAI PARA ILHA DA QUEIMADA GRANDE - SÓ FALO ISSO!

VEJAM A DIFERENÇA DE GOVERNO E DE POSTURA GOVERNAMENTAL - O PT é melhor, muito, infinitamente, de longe a melhor opção para a Bahia! Veja Blog em 2011

http://mattosfranciscocarlos.blogspot.com.br/2011/11/no-governo-pt-concurso-e-para-valer.html

domingo, 6 de novembro de 2011


NO GOVERNO PT - CONCURSO É PARA VALER! ESTÃO CHEGANDO OS PROFESSORES EFETIVOS DO CONCURSO DA GESTÃO PETISTA

O Concurso Público realizado pela Secretaria de Educação da Bahia nesse ano para provimento de vagas reais começou a dar a cara da realidade - estão chegando os Professores Efetivos nomeados para ocupar as vagas reais em Caraíbas.
GOVERNO PT CONCURSO É PARA VALER!
Aliás foi assim durante todo o Governo Lula, segue no Governo Dilma e Jaques Wagner segue a mesma linha. Dessa forma está em decadência o famoso Quem Indicou (Q.I.). Só mesmo em algumas administrações atrasadas igual a de Caraíbas é que funcionário concursado tem de ir bater palmas obrigado!


A Terceira da esquerda para a direita é a Primeira Professora deste último concurso que chegou - chama-se Professora Sara Ribeiro dos Santos! Professora de Português. É de Piripá, amiga da Prof. Rosangela.


Essa aí é Laura, Professora de Biologia, minha conterrânea de Minas Gerais, lá de uma cidade próximo a Uberlândia.


E, aí está o Professor de Filosofia, Willian!

Chegou ainda o Professor Marcelo Prado Moreira Almeida de História e a Professora Cleonice Santana Dias, também de História, não tivemos a oportunidade de fotografá-los, mas oportunamente.

No final do ano teremos novamente eleição da direção. Tudo isso para não haver politicagem na educação. Educação no Projeto PT é algo muito sério. A Professora Viedalva Fernandes é candidata a Reeleição!

O Governador esteve várias vezes em Conquista, mas em nenhuma tivemos de ir lá bater palmas forçadamente, quem foi, foi por livre e espontânea vontade. E, aliás não foi nenhum Professor de Caraíbas.


2 comentários:

  1. Obrigada por me anunciar ... to curiosa pra conhecer meus coleguinhas de trabalho, pena que alguns terão de sair... é a parte muito ruim da coisa...
    ResponderExcluir


    1. A professora Sarinha eh demais! :)
    2. O LADO CERTO É BEM ÓBVIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado