domingo, 17 de agosto de 2014

CARAÍBAS NA CORRIDA ELEITORAL DE 2014 - LUIZINHO, ARTUR MAIA E PAULO CÂMARA INAUGURAM COMITÊ DE CAMPANHA ONDE LUIZINHO DÁ APOIO MAJORITÁRIO A DILMA E RUI COSTA! ANTÔNIO AMÂNCIO ATACA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE JONES

O Trabalho do PT tem ECO no TRABALHO do Prefeito Luizinho, pois ele faz bom uso dos recursos enviados pelo Governo Federal para melhorar a vida de Nosso POVO!


O Prefeito Luizinho quer continuar e precisa continuar contando com a LIBERDADE E DESENVOLVIMENTO que o Governos Petistas na Bahia e no Brasil tem lhe PROPORCIONADO. E, para isso precisa ajudar a eleger os Petistas Rui Costa a Governador e Dilma à Reeleição Presidencial, precisa de ter Artur Maia na Câmara dos Deputados Federais e Paulo Câmara a Deputado Estadual!

Assistam o Vídeo da Inauguração do Comitê!

Luizinho então foi para a Rua Inaugurar o Comitê para fazer campanha para eleger:
Dilma Presidente - PT 13
Rui Costa Governador - PT 13
Artur Maia Deputado Federal - 7712
Paulo Câmara Deputado Estadual - PDT 12580












O Prefeito Luizinho e o Deputado Estadual Paulo Câmara com os Caraibenses, sem demagogia, apenas contatos populares que aproximam o povo ao povo, porque Paulo e Luiz fazem parte desse povo.

Flávio Meira e Adair Ribeiro, políticos dessa Nova Era, são o que são, sem medo e sem frescura.


Adenilson Costa, Flávio Meira, Adair e João, Nova Era, liberdade acima de tudo, com o Povo e pelo Povo!




Renatinho de Dona Helena e do Saudoso Joaquim, está sempre presente dando seguimento ao que o Pai sempre gostou de fazer, Política pelo Povo e junto com o Povo!

E as Gatas Caraibenses sempre presentes embelezando o Grupo que caminha sereno!










Entre as lideranças políticas, Luizinho, desafia a antiga dualidade, caminhando com o Povo, porque esse Povo de Caraíbas quer crescer com o seu trabalho próprio e independente - dignidade e liberdade!




Sim, Paulo Câmara, Caraíbas também quer vê-lo vitorioso, com Rui Costa e Dilma!










Antônio Amâncio foi muito feliz em sua fala, quando se referiu aos outros Deputados que ajudaram Luizinho e Caraíbas: 


 


Waldenor do PT, Zé Raimundo do PT, Fabrício do PC do B e Paulo Magalhães que fez um discurso forte contra o Ex-Ditador de Caraíbas, além de Artur Maia e Paulo Câmara! 





































Vocês já leram esta revista que Paulo Câmara está em mãos? Falaremos dela em breve - Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado