sábado, 9 de agosto de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO VEREADOR FLÁVIO MEIRA DO PT - A CÂMARA DE VEREADORES É OUTRA COM SEU TRABALHO E DA VEREADORA EMÍLIA - OBSERVEM OS DISCURSOS E DINÂMICA DESSA DUPLA!

Hoje, 9 de Agosto, o Vereador Flávio Meira faz aniversário. Na foto acima, Flávio do PT, com a Propaganda de Rui Costa, faz questão de ser fotografado com seus inúmeros amigos.

Vereador Flávio Meira de Caraíbas, Vereador Rogério de Anagé e a Professora Sonilda. Essa foto foi desta quinta feira, onde Flávio, por telefone me pediu para fazer essa foto.

PARABÉNS FLÁVIO MEIRA PELO SEU ANIVERSÁRIO!

Na Câmara de Vereadores Flávio Meira tem a parceria de mesmo nível da Vereadora Emília do PDT.

Irlane da Saúde, do PC do B, filha da Vice Prefeita Dona Luzia, Dona Emanuela, popular Mana, Primeira Dama de Caraíbas, Companheira no PT, e a Vereadora Emília do PDT.

Vereadora Emília, Dona de um discurso impecável, destaca-se junto ao Vereador Flávio Meira, perante aos demais Vereadores, no dinamismo e na fundamentação de seus argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado