domingo, 24 de agosto de 2014

NÃO SOU CANDIDATO A NADA, ESTOU DESENVOLVENDO POLITICAMENTE UMA COMUNIDADE QUE TEM TUDO PARA PROSPERAR DIGNAMENTE!

Paulo Oliveira respondeu à minha resposta à matéria do meu Blog, EM QUE ELE ataca o Deputado Federal Waldenor Pereira, novamente via do Facebook.

DENTRO DO PT O PROFESSOR FRANCISCO SÓ TEM O VOTO DELE, EU TENHO MUTOS VOTOS EM CARAÍBAS, EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO, SABE DE NADA INOCENTE.

Respondendo a Paulo Oliveira, o que tenho a falar é que não tenho pretensão de ser candidato, apenas fui vítima da perseguição política de um Ditador e resolvi regaçar as mangas e mudar a situação - nisso fui eficiente e vitorioso.

Na última eleição o medo de minha pessoa foi tamanho que fui impugnado sem ser candidato. Tinham certeza que eu iria me candidatar, mas se surpreenderam com o fato de eu não ser candidato e a impugnação virou fumaça.

Com essa foto aí eu entendo que Paulo Oliveira teria maior êxito se candidatando a Deputado Federal em São Paulo, pois desta forma elegeram Tiririca, mas diante do povo em Caraíbas ou dentro do PT de Caraíbas entendo ser difícil mesmo com Nonô o levando de porta em porta.

Inocente é quem acredita em artimanhas como essa da foto, no ilusionismo, e não tenho votos mesmo, porque não faço isso, não saio pagando R$ 10,00 ou R$ 20,00 por pessoa para encher reuniões, não saio mancando pedindo voto pelo amor de Deus, não saio prometendo pagar contas de luz, não saio ameaçando as pessoas, etc...

Eu prego justamente o contrário disso, porque os cidadãos de Caraíbas se frustaram em votar em muita gente que se diziam pessoas independentes - tem Vereadores que frustaram o voto de quem os elegeram apoiando o ex-ditador. E, estão pedindo Votos para seus Deputados Pessoais e é um momento oportuno para seus eleitores darem o troco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado