domingo, 24 de agosto de 2014

CELEM - UM GRITO À LIBERDADE, FAZ A GINCANA CULTURAL 2014 UM DEBATE ENTRE A DITADURA X A DEMOCRACIA! LIBERDADE!



Desde os idos anos do início da vida do CELEM de Caraíbas que a instituição vem dando vida a liberdade de expressão e de pensamento de seus alunos, que vem a tona nos eventos das Gincanas Culturais. É uma explosão de liberdade, alegria e desenvolvimento de ideias, e em especial, nesse ano, o tema foi sobre a Ditadura X Democracia!

 Vejam um pouco desta Gincana!


Vejam este vídeo feito por alunos!


Não assisti a Gincana Cultural 2014 totalmente, pois desde 10 de junho de 2014 não estou mais dando aula no CELEM, venceu meu contrato e não quis trabalhar via PST - saí do CELEM porque quis, não saí por decisão do EX-DITADOR, como foi há 10 anos atrás. Caraíbas é livre e o CELEM é uma escola de liberdade - que continue assim!


Esse tema é pertinente e oportuno, pois, Curiosamente, no dia 2 de agosto último, o EX-DITADOR DE CARAÍBAS, porque Caraíbas já viveu sua DITADURA PARTICULAR, deixou  bem claro que tem a ideia de querer retomar o CELEM, que nunca foi dele, quer tomar o CELEM com objetivo de domínio! No passado, no Governo de Paulo Souto, esse ex-ditadorzinho que está encolhido em seu ninho de Coruja, punha e tirava quem ele queria no Colégio Estadual. Com a pretensa volta de Paulo Souto ele já promete todos os cargos na instituição, inclusive de professor, aos seus quebra-facas - muito pretensioso!

O CELEM tem de ser respeitado como formador de cidadãos que possuem capacidade de pensar e transformar o futuro para melhor - isso o CELEM fez e faz. Faz hoje, melhor que já fez porque possui maior quadro de efetivos hoje, do que já teve. Mudar isso, seria voltar ao passado que foi ruim e trouxe muito transtornos sociais.

ALGUMAS FOTOS DA GINCANA 2014































Reciclando se consegue brinquedos divertidos!
Registrando momentos de estudantes na Gincana em Selfs!

















As Gatas e seus Selfs para o Face!






Professor Ademilton - um ícone das organizações de atividades do CELEM! Sempre ao lado no desenvolvimento dos alunos - 15 anos não é mesmo DEMA? Foi perseguido juntamente com a Professora Suleny, Professora Viedalva (DASA), entre outros que ficarão para sempre registrados nos corações e na história do enfrentamento com a DITADURA LOCAL - O Alto Astral que a Liberdade proporciona venceu Baixo Astral da Ditadura!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado