domingo, 24 de agosto de 2014

CARAÍBAS LIVRE PARA SURPRESA DE TODOS - O POVO NÃO SE ACOSTUMOU A LIBERDADE E ESTRANHOU LUIZ SUBIR NO PALANQUE DE GILSON!

Essa sexta feira foi surpreendente e quem foi a feira e/ou esteve ligado ao Centro de Caraíbas durante toda a sexta feira dia 22 de agosto de 2014, certamente ficou muito surpreso.



Estive no Gabinete do Vereador Flávio Meira - segundo ele...
...essa deveria ser a decisão na Câmara de Vereadores na Sessão desta última quinta feira, 21/08/2014, quando foi julgada as Contas do Exercício de 2012 na Gestão de Norma, onde o filho dela, por questões de impedimento ficou sem poder votar. No entanto a decisão do Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Estrages, deu por aprovada!






Na feira livre estive com o candidato Herzem Gusmão, candidato a Deputado Estadual pelo PMDB, fazendo o corpo a corpo.




Democraticamente, o Prefeito Luizinho recebeu Gusmão muito bem e com simpatia. Luizinho aproveitou para dizer que apoia Geddel ao Senado, embora aos demais candidatos sejam distintos, e que apoia Rui Costa e Dilma.

Gusmão, conforme se vê em seu carro, mesmo sendo do PMDB, não apoia Dilma, está pedindo votos a Aécio Neves, contra a decisão de seu Partido na Nacional!
Gusmão comeu peixe frito no Treiler da Paz de Dona Lourdes e Diogo, almoçou em Rose, depois seguiu para Bate-Pé.











O carro de Herzem Gusmão atravessou a barragem sem qualquer problema utilizando a balsa.

A Praça de Caraíbas está cheia de cavaletes de propagandas políticas. E, foram instalados muitos Comitês de Campanha Eleitoral.
O Prefeito Luizinho foi o primeiro a Inaugurar o Comitê de Campanha de seus candidatos, tendo Rui Costa e Dilma acompanhando a Majoritária do PT.
O Partido Verde, via do candidato Gilson Dias, também inaugurou seu Comitê de Campanha junto a loja de Lucimar Magazine.
 O PT está para inaugurar seu Comitê!
Lourival e Norma montaram o comitê de campanha de seus candidatos em sua antiga residência.
A inauguração do Comitê de Gilson Dias, ao final desta sexta feira, o Prefeito Luizinho aceitou o convite de subir ao palanque. E, este ato foi fotografado e usado na internet dando a entender que Luizinho estava apoiando Gilson Dias e que estava cheio de gente, mas...

 ...nem Luizinho prometeu voto e nem tinha muita gente, menos de 100 pessoas.
 Em seu discurso rápido, Gilson Dias, falou que tem boas ideias para a população usar a riqueza que são as águas da barragem na produção agrícola, mas não viu que já estamos adiantados nisso, que já até chegou uma máquina agrícola enviada pelo Governo do Estado via da CAR à Associação do Zé Carlos.








Em seu discurso, Luizinho oi muito claro que não vota em Gilson Dias e nem no candidato a Federal, nem em Paulo Souto e nem em Aécio, apenas que vota e apoia GEDDEL, que votará em Rui Costa e em Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado