sábado, 9 de agosto de 2014

LUIZINHO INAUGURA QUADRA ESPORTIVA COBERTA DE VILA MARIANA - OBRA INICIADA NA GESTÃO ANTERIOR QUE ESTAVA CONTRATUALMENTE E FINANCEIRAMENTE QUEBRADA! KAISEN, LUIZINHO NÃO INVENTA - LUIZ FAZ MELHOR, MELHORA A VIDA DO CIDADÃO, QUE VIVE HÁ QUASE 2 ANOS NA PRECIOSA LIBERDADE!

O Grupo Anterior quando abocanhou a Prefeitura de Antônio Messias, fez asfaltar a estrada concluída por Antônio Messias, asfalto que já estava certo de vir, só não veio porque tinha o Clóvis Ferraz Malvadeza travando a conclusão do esforço de Antônio, e não terminou as demais obras. Ficaram entregues ao tempo as Casas de Farinha, o Matadouro, o Moinho de Milho, o Ceasa, o Laboratório de Alevinos e a Fábrica de Tomate - que seria a Geração de emprego e de Renda para o Homem do Campo. Os trabalhadores viram evaporar o sonho de dignidade e passaram a viver sob a chicotada - muitos, muitos foram embora. Quem é que gosta de levar chicotada e ver as pessoas que ama tomando chicotada?! Foram embora e ficam de lá de longe tentando ajudar seus familiares, mas são loucos para voltar porque amam suas origens!

Esta situação do passado conhecida como Êxodo Rural está para se reverter - São Paulo, Rio de Janeiro e outras Grandes Cidades não tem como aguentar mais tanta gente. A tendência é o povo voltar e trazer pessoas. E Caraíbas só não está preparada para receber, porque o Grupo Anterior impediu a evolução de Caraíbas - atrasou o futuro!


KAISEN é um termo do idioma Japonês que significa melhoria contínua, que é o que o PT está fazendo no Brasil e na Bahia. Luiz com sua equipe está melhorando Caraíbas.

O Prefeito Luizinho, respeitou o dinheiro público e não fez o mesmo, está desenrolando a bagunça financeira das obras deixadas pela Gestão Anterior. E, a Primeira está concluída - O Estádio Poliesportivo Coberto de Vila Mariana.


O Trabalho do Prefeito Luizinho e especialmente de sua Esposa, a Companheira Emanuela - Mana - além de toda sua equipe, vem sensibilizando os cidadãos de Caraíbas. Aos poucos muitas personalidades do contexto social de Caraíbas, importantes cidadãos, como o ex-prefeito Orlando, o Vereador Antônio Carlos, Dona Titi e o Senhor Loro, Beto Santos, ex-vereador Bertino, Sargento Lúcio, que podem ser vistos nas imagens desse evento e até em outros, estão se aproximando, não só pela amizade da liberdade instalada, mas tomando gosto pelo novo ambiente de Paz.

































Cortada a faixa simbólica a juventude afoita avança quadra adentro - felicidade pela realização de um sonho!


Prefeito Luizinho e a Secretária de Educação Suleny, expoentes da Caraíbas Livre!


 Chuteirinha com sua esposa, são cidadãos que forma para São Paulo e hoje estão de volta acreditando em uma Caraíbas melhor, sem o chicote da perseguição.




Vereador Flávio Meira do PT, que aniversaria hoje dia 9 de agosto caminhou tranquilo pela quadra coberta, junto com Adair Ribeiro, também do PT, que é o Secretário da Pasta da Assistência Social. Ambos vitoriosos em nome do povo e por uma vida melhor pelo povo.











 Beto Santos parece que estava com a vontade de falar amarrada há muito tempo, e nesse dia se soltou, principalmente quando foi anunciar o Prefeito Luizinho.





































Vereador Dora, Vereador Flávio Meira, Vereador Jeso Chaves, Vice Prefeita Dona Luzia, Vereadora Emília, Prefeito Luizinho Patez e sua Esposa a Primeira Dama, Professora Mana, Secretária de Educação Proessora Suleny, e finalmente o Secretário de Administração, Sr. Antônio Amâncio.
 Prefeito Luizinho com um Jovem Cidadão ao colo!


O Poder Emana do Povo e em seu nome deve ser exercido - nessa certeza, Luizinho nesses semblantes serenos, serenos porque sabem que de fato atuam pelo povo que os elegeram.






Professora Suleny Nunes Ribeiro com a bandeira de Caraíbas é uma foto emblemática, pois no contexto, ninguém melhor que ela para estar nessa posição com a Bandeira de um Município que ela, mais do que muitos, ajudou a edificar.
A Professora Suleny Nunes Ribeiro, anos de dedicação ao município de Caraíbas - 25 ou 26 anos de dedicação, desde antes da emancipação. Gersy Viana teve uma efetiva participação no Processo de Emancipação de Caraíbas, mas a Professora Suleny garantiu os tramites legais necessários que consolidou a emancipação. Além de correr muito atrás. Suleny não para, é super ligada em tudo, nesse momento ela certamente está monitorando, via da internet, tudo que é necessário ao desenvolvimento de Caraíbas.
























 Após as cerimônias de inauguração a quadra ficou entregue aos jovens desportistas de Vila Mariana merecidamente.




 Vejam a satisfação da juventude!





 A Família de Gersy Viana está internacional!
Gestão Internacional - Prefeito Brasileiro com Prefeito Boliviano, que é esposo de Jujú e Genro de Gersy Viana.





 Nem ia publicar essa foto não, mas em nome da Resenha...kkk




Aqui não é asfalto SONRISAL NÃO - A BA-623 recentemente inaugurada, mostra que o Governo Wagner fez e faz muito melhor!





























 Zélito e Mana atendendo o povão com paciência respeito, urbanidade e atenção.


 Esse é o clima - descontração!
 O Pessoal da cozinha é fera na merenda e na comida também - fizeram uma deliciosa feijoada!









Vejam o tapete que é a BA-623, queremos o mesmo para a BA-625 de Caraíbas a Tremedal com Ponte e tudo mais. A BA-625 inicia-se lá no início da estrada velha, lá em Dorinha, passa pela Extrema II, entrando em Caraíbas pela Fazenda do Finado Detive, atravessa a Barragem la na Balsa e segue para Tremedal.















ENQUANTO ISSO NA QUADRA ESPORTIVA COBERTA!


Estava rolando um campeonato amistoso de futsal intercolegial e a turminha do Tio Néu e do CELEM estavam lá e receberam medalhas.





E a equipe da Vila Formada por Professoras, Alunas, Ex-Alunas foram vitoriosas no Futsal Feminino.



São os Primeiros Troféus levantados e Medalhas conquistadas no novo espaço do esporte e lazer 24 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado