sábado, 9 de agosto de 2014

CARAÍBAS, 28 DE JULHO - REUNIÃO COM A FAMÍLIA DO ALUNO! PARCERIA SAÚDE & EDUCAÇÃO - PROGRAMA HANSENÍASE! CENTRO EDUCACIONAL PROFESSOR EMANUEL COELHO FERRAZ NOSSA VISÃO É: "O ALUNO PODE SER DOUTOR OU PROFESSOR!"

A ideia foi lançada no ano passado pela Vice Diretora e Professora Rosana - O Dia de Quem Cuida de MIM! Fizemos então essa reunião no dia 28 de julho com o objetivo de reunir na escola os responsáveis pelo aluno, a família do aluno, aquelas pessoas que querem investir no futuro do aluno e que possam ser estimuladas nesse sentido.
Essa Linda Morena, Dra. Edna Jardim, Advogada que Advoga nas áreas Trabalhistas e Cíveis, é de Caetanos, filha de Fuscão, foi minha aluna em Caetanos em 2000. Ela fortalece o que afirmo na visão acima. O Aluno, ou a Aluna, que se dedicar, tem possibilidade de ser Doutor ou Doutora, Advogado(a), Médico(a), ou outra Profissão - Os Pais, Alunos e Alunas precisam entender que eles podem.

A minha Ex Aluna, Dra. Edna Jardim estará instalando escritório em Caraíbas nos próximos dias, visando atender a comunidade em seus Direitos Trabalhistas e Cíveis.

Minha fala nessa reunião foi nesse sentido, valorizar o ensino e as possibilidades através do ensino para os alunos e para as alunas.



Feita a abertura, passamos ao trabalho da Saúde para apresentar aos Pais e Mães dos alunos a respeito do Programa da Hanseníase, e vital importância da participação dos pais para sucesso desta campanha.




ESTA REUNIÃO FOI PREPARADA JUNTO A EQUIPE DA SAÚDE DIAS ANTES

Os Diretores de todas unidades escolares compareceram para reunir-se com a equipe de enfermeiras da saúde - Parceria Saúde e Educação foi aí firmada!
Nossas lindas Enfermeiras responsáveis pelas Unidades de Saúde da Família - Sede, Jibóia, Taboa dos Alves e Vila Mariana.

Voltando a reunião...



Os nossos alunos fizeram uma Dramatização voltada à família.
Representando Jesus, ou representando reporter, o Joven Mateus é um expoente entre os alunos na arte dramática.
Aliás, artista é que não falta em nossa escola!


Tanto artistas que os Professores ficam babando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado