domingo, 17 de agosto de 2014

CARAÍBAS E A CORRIDA ELEITORAL 2014 - FLÁVIO TEM SUA CANDIDATURA DEFERIDA - 15607 FLÁVIO SEGUE NA SUA OUSADA ASCENSÃO POLÍTICA A DEPUTADO ESTADUAL! ENQUANTO AS LIDERANÇAS POLÍTICAS BUSCAM SUPORTE EM OUTROS CANDIDATOS; ALGUNS DE JUSTA CAMINHADA E NOVATOS!

O PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE SE VALE MAIS DE SUA MILITÂNCIA DO QUE DE CACIQUES, JÁ ESTÁ PARA INAUGURAR SEU COMITÊ DE CAMPANHA - RUI13DILMA:
Anos de militância, o PT de Caraíbas HOJE é extremamente diferente do PT de quando cheguei a Caraíbas em 2001, mas mesmo nessa época Waldenor Pereira, Walter Pinheiro, Guilherme Menezes e José Raimundo já trabalhavam conosco. De lá para cá o PT trouxe sem qualquer discriminação o Luz para Todos e o Água para Todos, e, se houve alguma dúvida e embaraços, foram causados pelos perrengues políticos aqui de Caraíbas mesmo. Os Companheiros do PT apoiam candidatos do PT mesmo e foi os votos da militância do PT que deram o maior número de votos a Luizinho nas eleições de 2012. Waldenor e Zé Raimundo tem viabilizado Caraíbas participar de todos os programas governamentais e assessorado a administração de Luizinho, indiretamente, aos seus Secretários Adenilson e Adair Ribeiro. Queremos reeleger Dilma e eleger Rui Costa, e participar da reeleição de Zé Raimundo e Waldenor para lutar entre outras muitas coisas pela Recuperação da BA-625, cuja obra terá em seu bojo a construção da Ponte sobre a barragem ligando Caraíbas a Belo Campo. A tal ponte prometida por Artur Maia, e a recuperação da BA-625 viabilizará esta ponte. Deputados do quilate de Waldenor e Zé tem estrutura para dar a Caraíbas o que deram a Maetinga e Jânio Quadros, lógico com Rui Costa e Dilma!

Muita gente duvidou, mas Flávio de Detive é realmente candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia, como Deputado Estadual pelo PMDB, sendo seu número 15607.

Luizinho que é gente do Povo, abandonou o Cacique e se tornou uma lenda de voto e popularidade em Caraíbas. Na matéria anterior falamos sobre os candidatos do Prefeito Luizinho - Paulo Câmara pleiteando reeleição a Deputado Estadual pelo PDT via do número 12580; e Artur Maia que pleiteia reeleição a Deputado Federal via do número 7712.
Luizinho trouxe seus candidatos a público - Artur Maia e Paulo Câmara.

Antônio Messias e Dona Luzia, apoiam Fabrício e Davidson...


Em frente a Casa de Antônio Messias e Dona Luzia...
...está a casa de Lourival e Dona Norma, que apoiam Paulo Souto e Geddel. Lourival trouxe o filho de Souto em seu Sítio das Corujas na Calada da Noite!


Em meio a isso tudo, está o Caraibense Gilson Dias que atualmente reside em Brumado, e no repente lança sua candidatura tentando buscar votos de familiares e conterrâneos.

ISOLADO NA POLÍTICA BAIANA
PAULO SOUTO BUSCA RESSURREIÇÃO
VIA DE CANDIDATOS NOVATOS!

E A PESQUISA??? E A PESQUISA???

SE PAULO SOUTO ESTIVESSE MUITO BOM ELE ESTARIA DEPENDENDO DE NOVATOS DESCONHECIDOS?!?

NA BOA MESMO - EU APOSTO QUE O PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR VAI FICAR ENTRE RUI COSTA e LÍDICE DA MATA!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado