quinta-feira, 24 de julho de 2014

O CORPO DE ILDEBRANDO VIANA DEVERÁ CHEGAR A CARAÍBAS ENTRE 6 E 7 HORAS DA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA 25/07/2014


O Corpo de Ildebrando Viana saiu de Juiz de Fora por volta das 18 h 30 min, com previsão de chegar em Caraíbas entre 6 e 7 da manhã desta Sexta Feira, seguindo direto para a residência de seus Pais na Região de São Domingos.


Será velado na casa de seus Pais até a tarde, seguindo depois para ser sepultado junto à sua esposa Yara Ruas, no Povoado do Timbó, em Belo Campo.


Fim triste e trágico para esse casal feliz que deixou sua filhinha de três aninhos, deixou pais, deixou amigos, mas estará sempre em seus corações e agora também junto a Deus na eternidade - Rogamos a Deus, Luz aos seus espíritos, e, força e muita consciência aos seus familiares para aprenderem a conviver com essa nova e difícil realidade!

Um comentário:

  1. A equipe do Hospital em que Idelbrando veio a ficar internado , ficamos comovidas e sentidas com a tragedia , não tivemos contato com ele , mais com seus familiares , nosso sentimento a familia e amigos do casal.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado