quarta-feira, 23 de julho de 2014

IDELBRANDO VIANA, ACABA DE FALECER NESTA TARDE DE HOJE, CHEGOU A DAR SINAIS QUE ESTAVA REAGINDO NESSE INÍCIO DE SEMANA, MAS HOJE INFELIZMENTE NÃO RESISTIU!

Foi bom saber que ele estava dando sinais de vida e que poderia vir a melhorar, mas infelizmente, nesta tarde, Idelbrando Viana veio a falecer. Segundo as informações do Vereador Flávio Meira, que teve contato com os Pais de Idelbrando, que estão em Juiz de Fora, o corpo dele deverá sair de lá amanhã cedo com previsão de chegar em Caraíbas na noite de amanhã, quinta feira, dia 24 de Julho de 2014.
Idelbrando Viana, será velado na casa de seus Pais, na região de São Domingos em Caraíbas - Bahia.

O Jovem Idelbrando foi vítima de um acidente automobilístico na quinta-feira dia 17/07, onde sua esposa, Yara Ruas de Lima faleceu no local do acidente e ele seguiu internado em estado muito grave. A filhinha do casal que estava junto, quebrou o fêmur, mas passa bem. O tio que dirigia o veículo também está bem.

Idelbrando foi transferido para Juiz de Fora, apresentou nesse início de semana sinais de responder a estímulos, mas nessa tarde, sete dias após, veio a falecer, infelizmente.

Esperamos que Deus conforte seus Pai, Mãe, Irmã e Principalmente sia filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado