domingo, 27 de julho de 2014

WALDENOR PEREIRA 1322 & JOSÉ RAIMUNDO FONTES 13222 INAUGURAM O COMITÊ DE CAMPANHA LANÇANDO OFICIALMENTE O SEGUNDO PLEITO DE CAMPANHA COMPARTILHADA - CARAÍBAS É E SEMPRE FOI TRILHA DESSA CAMINHADA HISTÓRICA!

Quinta Feira, dia 24 de julho de 2014, o Deputado Federal, Waldenor Pereira, e o Deputado Estadual, José Raimundo Fontes, ambos do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista, inauguraram o Comitê de Campanha compartilhado à Avenida Arthur Seixas, nº 15, bairro Candeias, Vitória da Conquista - Bahia


Waldenor e Zé Raimundo receberam o apoio de Walter Pinheiro, entre muitos amigos.


O Voto que vale por dois faz mensão a parceria iniciada em 2010, onde Waldenor e Zé Raimundo compartilham a campanha, Comitê e Escritório de Mandatos.

O Vereador Flávio Meira e EU, do PT de Caraíbas, também fizemos parte do grupo de amigos que prestigiaram a inauguração do Comitê de Campanha WZ, Waldenor e Zé Raimundo.

Pinheiro iniciou seu discurso, tendo junto, Waldenor e Zé, atrás o Prefeito de Maetinga Edicarlos, a Prefeita de Anagé Andréia, o Presidente da Câmara de Vitória da Conquista, Fernando Jacaré e mais atrás o Prefeito de Encruzilhada.
Dezenas de lideranças, Prefeitos, Vereadores, todos, todos que aprenderam a ter Nonô e Zé como escudeiros de confiança para tratar das inúmeras demandas sociais que politicamente todos buscaram junto a essa dupla.







O Professor José Raimundo Fontes com suas sábias colocações traduzem sua habilidade política do discurso.


Zé de forma hilária que começou nos elogios a beleza da Prefeita Andreia,de Anagé, cativa a todos e fortalece os laços de parceria confiança.

Finalizou-se o evento com a fala de Waldenor Pereira, onde ficou claro que tanto Zé como Nonô estão satisfeitos com o sucesso da Parceria nesse Dueto Político.

São anos de caminhada Nonô!



Uma pesquisa mais recente contradiz a pesquisa cartilhada pelo Comando Carlista, Dilma tem mais de 50% das intenções de Voto na Bahia e consolida a uma recente pesquisa contratada pelo PT e Base Aliada onde Rui Costa ressurge com 26%. Isso só quer dizer uma coisa, o Comando Carlista quer fazer com que os Prefeitos que apoiam Rui abandone a caminhada. 
Valor a valor, Rui Costa supera a perder de vista Paulo Souto e o Povo sabe disso - Regressar não dá mais!
Quinta Feira oi realmente uma data memorável - WZ, Rui e Dilma!

A CAMINHADA DE NONÔ E ZÉ RAIMUNDO POR CARAÍBAS - TÚNEL DO TEMPO!

 Acompanhar Waldenor Pereira e José Raimundo está além de uma opção política, passa por uma caminhada segura e confiável nos enfrentamentos sociopolíticos que vivemos em Caraíbas, pois sempre dispusemos de uma estrutura política Estadual e Federal, via Nonô e Zé para sustentar - Não foi fácil!
A Confiabilidade dos Mandatos de Zé e Nonô foi a solidez que dispusemos para dar credibilidade a união das oposições em Caraíbas. Até então o PT era pequeno, alvo de zombaria do Comando Carlista em Caraíbas.
Ao entorno de Zé e Nonô se consolidam profissionais como Roberto e Maria Cleide do STR, que operam as questões sociais que beneficiam as necessidades primárias e de segurança das famílias carentes de Caraíbas.
 Luizinho, da mesma forma que o PT, também era tido como pequeno, e que junto ao PT e as demais oposições, conseguiu vencer o que parecia impossível vencer.
Esta reunião Protagonizada por Paulo Oliveira lá no Povoado da Bananeira em 2011, com apoio de Waldenor oi possível predestinar a união em torno do PT.



 A Reunião foi um sucesso como ficou patente nessa prosa do Patriarca Gersy Viana com Waldenor Pereira!


Dona Luzia já ensaiava uma aproximação,visto que Gersy Viana estava na frente dessa união.

Em 2004, essas decisões de uniões, de quem vai ser e quem não vai ser era feito sempre no último momento, onde os Coronéis é quem batiam os martelos - inovamos, para 2008, iniciamos em 2007 no embalo da Gestão do PT na Bahia e oi essa inovação que possibilitou preconizarmos a união já no final de 2010.

Vamos voltar mais no tempo - Vejam que Waldenor e agora Zé, sempre presentes.




















 Lembram - Dona Helena e Jeso foram levados por Waldenor e Zé Raimundo junto ao Governador Wagner.
 Vejam esta foto - Dona Helena, Rui Costa, Jaques Wagner e Waldenor Pereira - Nonô levou a Candidata do PT ao Governador.
 Essas fotos mostram e comprovam no apreço que Waldenor tem por Caraíbas e a força de suas lutas.
 Como eu disse, é muito mais que uma opção política ou de uma contraprestação política, Waldenor e Zé Raimundo superam pela confiabilidade e disponibilidade às nossas demandas.


EXISTEM MUITAS OUTRAS FOTOS DESSAS CAMINHADAS, MAS ESSAS NOS LEVAM A REVER NOSSOS COMPROMISSOS COM A NOSSA PRÓPRIA SEGURANÇA POLÍTICA E O SENSO ÉTICO! 
Tenho que respeitar Paulo Câmara que também sou testemunha, sempre caminhou junto a Jeso Chaves, mas foi Waldenor que oportunou levar Jeso e Dona Helena ao Governador - isso é força política.

Caraíbas precisa de Waldenor, Zé Raimundo - 1322 e 13222, além de Rui Costa Governador e Dilma Presidente.

NOSSA LIBERDADE PRECISA DELES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado