terça-feira, 22 de julho de 2014

IDELBRANDO DESDE DOMINGO VEM DANDO SINAIS DE MELHORA, CHEGARAM A AFIRMAR QUE HAVIA MORTE CEREBRAL NO DIA DO ACIDENTE - MEU BLOG TEVE MAIS DE 12.000 ACESSOS EM 24 HORAS! SEGUNDO OS MÉDICOS SÓ DEUS - COM CERTEZA OS MILHARES DE ACESSO TAMBÉM ACESSARAM A DEUS EM ORAÇÕES - DEUS ESTÁ AGINDO NA VIDA DE IDELBRANDO! Amém

Hoje e Domingo deparei com algumas pessoas criticando o fato de termos veiculado uma informação errada, mas não vou falar aqui de onde partiu, pois o importante é que foi esclarecido e o meu Blog serviu para que muitos soubessem e esses muitos tivessem feito preces, orações ou rezas a Deus pedindo pela Vida de Idelbrando.


Foram mais de 13.000 acessos em 24 horas. O Jovem Pai resistiu a viagem de Lavras para Juiz de Fora que não é muito perto. A minha Juiz de Fora é uma cidade com Hospitais Bem Equipados e Bons Médicos, e possui uma Áurea de Fé muito positiva.

Primeira informação que tive de familiares é que havia ocorrido falecimento e pediram-me para noticiar. Depois, mais tarde, o Vereador Flávio Meira me ligou dizendo que o rapaz estava vivo, mas em estado crítico. Foi quando eu refiz a notícia e pedi que pedissem a Deus.

Na rua, as mesmas pessoas que me deram a notícia, ainda afirmavam do falecimento e outras falavam que tinha havido morte cefálica - Preferi acreditar na possibilidade da vida!

Graças a Deus esta possibilidade está ficando cada vez mais real e tenho certeza que a corrente de fé de todos nós vai dar à filha de 3 aninhos o Pai de Volta!

Desde Domingo, no Campo de Futebol tenho tido notícias de que tem havido melhora e hoje tive notícia de que ocorreu até movimento de membros - Vamos continuar a corrente positiva de Fé.

Um comentário:

  1. Uma pena Francisco, mas Idelbrando faleceu hoje as 18 hs isso informação de juliane prima dele - rRoberio Aguiar

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado