domingo, 20 de julho de 2014

JOGOS DE IDA DA FINAL DO Iº CAMPEONATO CARAÍBAS LIVRE DE FUTEBOL DE CAMPO - CORAÇÃO DA EXTREMA x EXTREMA II (DISPUTAM 3ª e 4ª COLOCAÇÃO) e CARAÍBAS x MAXIXE (DECIDINDO CAMPEÃO E VICE) - NO PRÓXIMO DOMINGO SERÁ A GRANDE FINAL DESSE CAMPEONATO - MUITAS EMOÇÕES!

As duas partidas terminaram empatadas por 1 X 1. Foram dois jogos equilibradíssimos onde a atenção maior ficou sobre o jogo entre Caraíbas e Maxixe.


Teve a dedicação de UM MINUTO DE SILÊNCIO PELO FALECIMENTO DA JOVEM MÃE "YARA RUAS DE LIMA" que faleceu no acidente, quando viajava de retorno a São Paulo com seu marido, o Caraibense IDELBRANDO, que ainda se encontra internado em Juiz de Fora - MG.

Vejam alguns momentos desse início de final, inclusive os dois gols de penalidade máxima.


Logo ao início da partida, foi marcado uma penalidade máxima contra a equipe de Caraíbas, onde a Equipe do Maxixe converteu em seu primeiro GOL.

Daí em diante a equipe do Maxixe recuou e passou a jogar na retranca contra-atacando quando possível. No segundo tempo, diante da pressão do ataque da equipe de Caraíbas, a equipe do Maxixe acabou cometendo falta grave dentro da área, sendo marcado a penalidade máxima, onde a equipe de Caraíbas converteu em Gol empatando - 1 X 1!

Foram expulsos Dai da equipe de Caraíbas e Daniel da Equipe do Maxixe. Tiveram ainda Cartão Amarelo, Marques Dutra e Fernando Maron da Equipe do Maxixe, e Hermones e Rogério da Equipe do Caraíbas.

Foi um confronto entre equilibrado onde a Equipe do Maxixe que foi a que obteve maior número de vitórias e maior número de gols enfrentou a Equipe de Caraíbas que possui a defesa menos vazada. E, no entanto quem atacou mais foi a equipe de Caraíbas, revelando que a melhor defesa é o ataque.

A equipe do Maxixe que chegou fazendo passeata e buzinaço não mostrou o mesmo barulho dentro de campo. Seu atleta principal, Tiago Meira, artilheiro do campeonato não teve o mesmo rendimento.

A Equipe do Caraíbas fez um bate-papo onde antes do jogo para estabelecer as estratégias de jogo. E, foi nessa reunião que se consolidou a união da equipe que jogou mais coesa e determinada do que a equipe do Maxixe.

O Brilho ficou por conta dos Goleiros, especialmente do Maxixe que teve de trabalhar mais, pois sua equipe jogou muito recuada, mas Adriano do Caraíbas mostrou tamanha eficiência quando teve que atuar.


A Equipe organizadora do Campeonato recebeu algumas críticas por conta do regulamento que dá a equipe do Maxixe a vantagem do Empate, considerando que em alguns certames, as vantagens e desvantagens zeram nas partidas finais. No entanto a Equipe Organizadora nada pode fazer, porque Regulamento é Regulamento, e foi tudo pactuado com as equipes no início do campeonato que tem ganho notoriedade a ponto de já ter 20 equipes pretendentes para o Próximo Campeonato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado