quinta-feira, 10 de julho de 2014

ACIDENTE COM A VAN DE BINHO - UM DOS PERUEIROS QUE FAZ O TRANSPORTE INTERMUNICIPAL ENTRE CARAÍBAS E VITÓRIA DA CONQUISTA!

Caraíbas está sem transporte público intermunicipal regular desde os primeiros dias da derrota da administração anterior em Caraíbas nas eleições de 2012. Tão logo ficou legalmente definida a vitória de Luiz Carlos Souza Patez a Rota parou de cumprir com a linha que liga Caraíbas a Vitória da Conquista. E, desde então o transporte passou a ser feito somente pelas Vans Alternativas - Perueiros.


Nesta manhã de quinta feira, 10 de julho de 2014, por voltas das 7 horas ou antes, seguindo pela Avenida Paulista no Bairro Senhorinha Cairo em Vitória da Conquista, a Van do Perueiro Binho foi surpreendida por um veículo Ford Fiesta, que surgiu repentinamente vindo de uma Via Secundária em Alta Velocidade, sem fazer a parada legal obrigatória perante a Via Principal, colidiu violentamente com a Van de Binho na Lateral Direita Traseira. Com a violência do impacto a Van girou e tombou. 


Alguns passageiros tiveram além do susto alguns cortes e hematomas, e ficaram deitados esperando o SAMU, duas ambulâncias Samu nos atendeu, que chegaram minutos depois de acionadas. Estávamos sete pessoas na Van, eu não tive ferimentos, apenas senti dores após ter passado algum tempo do acidente.
 Este Ford Fiesta foi o causador do acidente!

Esta Joven na calçada, ajudante do Binho, e os demais aí sentados foram atendidos pelo SAMU e depois encaminhados aos hospitais, três pessoas apenas, dos sete ocupantes da Van, mas sem maiores gravidades.






 Após o socorro às Vítimas e o lavramento do B.O. pela Polícia Militar a Van foi destombada e verificou-se que os danos foram mínimos.
 Estragou mais a lateral esquerda que ficou um pouco amassada e arranhada na hora que a Van tombou.
A Lateral Direita ficou danificada no local da colisão pelo Ford Fiesta!


Nem precisou de Guincho, a Van foi andando para a oficina!

Em 13 anos que moro em Caraíbas este é o Primeiro acidente mais grave envolvendo especificamente os Perueiros de Caraíbas. Teve mais acidente com o ônibus da Rota do que com as Vans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado