domingo, 13 de julho de 2014

FORTALECENDO A APROXIMAÇÃO COM OS CANDIDATOS DA LIBERDADE E DO DESENVOLVIMENTO AO GOVERNO DA BAHIA - RUI COSTA, JOÃO LEÃO, OTTO, WALDENOR E JOSÉ RAIMUNDO!

O Engº Florentino, amigo pessoal do Vereador Jeso Chaves, recebeu em sua Villa Paseo, nada mais e nada menos, que...

...a equipe política que tirou a Bahia do Coronelismo, instalou a democracia, assegurou a liberdade e transparência, e está construindo no estado uma infraestrutura de rodovias, ferrovia e demais estruturas administrativas hospitalares, equivalentes às estruturas do Sudeste.
Nosso Prefeito Luizinho e sua Vice, Dona Luzia, engajados nessa corrida política, estão muito empenhados nessa caminhada junto a Dilma, Rui Costa e João Leão, pois Caraíbas recém liberta do Coronelismo Truculento, precisa muito fazer parte desse Grupo Progressista.
Os Caraibenses que acompanham Luizinho, Professor Ademilton, Vereador Flávio Meira, o Secretário Municipal de Agricultura, Adenilson, Gil do Caminhão, o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Vicente Viana, o Secretário Municipal de Transporte, Telvinão, e o Secretário Municipal de Assistência Social, Adair Ribeiro, atuantes que são, acompanham o Prefeito, dando sustentação à caminhada.
A Plenária formada pelos Prefeitos e Lideranças que apoiam Rui Costa no Sudoeste Baiano, dão a dimensão do Poder de Fogo da Campanha deste Grupo que está Comprometido em Garantir a Liberdade e o Desenvolvimento da Bahia!
Eu, bem, nem era minha Praia mexer com política, mas há dez anos atrás levei, sem merecer, uma Chicotada por apenas conversar com a oposição do Prefeito Carlista. Então, são Dez Anos nesta Luta política, dei uma forcinha bem mineiro que sou, quetinho, no meu cantinho, botei para detonar junto e misturado com pessoas aqui e ali que possuíam afinidades sociais e políticas.
Waldenor Pereira e Zé Raimundo, são amigos, são dessas pessoas que falo e que deram e dão muito apoio. Aliás, são do PT, escolhi o PT, pois era um dos poucos partidos que legitimamente davam e dão confiabilidade aos enfrentamentos políticos.

Candidato a Vice Governador, João Leão, com Rudival Maturano, Presidente do PT de Vitória da Conquista e seu Avô, Gersy Viana; Respectivamente, Tataraneto e Neto do Médico João Viana (Primeiro Médico do Sudoeste Baiano).

GALERIA DE FOTOS DO ENCONTRO DE 11/07/2014












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado