segunda-feira, 30 de junho de 2014

CONTRARIANDO AS PESQUISAS - A REALIDADE BAIANA É 13, PORQUE O PT É MAIS BAHIA - Mais 13 MIL NA MEGA-CONVENÇÃO!


Em 2006 a tática foi a mesma, entupir a imprensa mercenária baiana com uma pesquisa viciada, mas as urnas deram vitória ao PT no Primeiro Turno.

Os 1.500 participantes da convenção adversária viraram fumaça nos mais de 13.000 participantes da Mega-Convenção do PT e Base Aliada. A participação dos apoiadores das candidaturas de Rui Costa, João Leão e de Otto Alencar na Convenção do dia 27 de Junho de 2014, concorreram com os Grandes Shows realizados no Parque de Exposição, segundo quem esteve presente nos shows e nessa convenção. Nem a organização do evento esperava tanta popularidade, foi desse jeito que ocorreu a vitória do PT em 2006 - como diz o Sr. Gersy Viana: "Quando o POVO quer, não tem jeito!" E, o Povo quer mais, o Povo precisa de mais, porque o passado mete é muito medo!

O Diferencial é que os baianos oriundos das classes que sempre sofreram as mazelas políticas da Ditadura Carlista, melhor se vêem representados pela estrutura de políticas públicas encabeçada pelo PT. A Ditadura do passado não dá para acreditar que mudaram, não dá para acreditar que agora são populistas, não dá para acreditar que agora não vão perseguir ninguém, porque as cicatrizes das chicotadas jamais serão esquecidas.

Vejam uma dessas cicatrizes no sofrido semiárido baiano da Gestão Paulo Souto com o Prefeito Lourival Silveira Dias:



GALERIA DE FOTOS DA EXCURSÃO A SALVADOR









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado