domingo, 9 de março de 2014

PARABÉNS WALDENOR PEREIRA - 60 ANOS!

O Deputado Waldenor Pereira comemorou seus 60 anos de vida recepcionando amigos.
 
Waldenor Pereira é um celebre formador de equipe de trabalho, formou uma equipe de assessores e mais recentemente em Parceria com o Deputado José Raimundo, vem trabalhando incansavelmente pela concretização das ações petistas nas regiões onde firmam parcerias, como é o caso de Caraíbas.
 
Caraíbas recebeu vários equipamentos, tal qual vários outros municípios, já eram previstos, mas alguns que estavam para serem recebidos, como por exemplo a Motoniveladora (Patrol), o Deputado que serviam a antiga Gestora retirou o pedido que o mesmo fez. E, assim aconteceria a outros, mas como são ações da forma petista de Governar, nossos Deptados Waldenor e Zé Raimundo garantiram a concretude das ações. A Retroescavadeira que já estava para vir, veio porque não tinham como reverter as ações. E, vieram muito mais equipamentos desta parceria com Caraíbas, já na administração de Luizinho e na Tutela da Equipe Petista de Caraíbas em Parceria com Wladenor e Zé Raimundo.
 
Estiveram presentes ao aniversário de Waldenor, popular Nonô, o Prefeito Luizinho de Caraíbas, acompanhado do Presidente do Diretório do PT de Caraíbas, Adenilson Gosta dos Santos, Flávio Meira e amigos.
 
Fotos copiadas do Blog do Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado