quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CALENDÁRIO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE CARAÍBAS - Um Calendário sintonizado com nossas festas!

Neste ano de 2014 as aulas em Caraíbas começarão logo no início de Fevereiro, isto é, no dia 3 de fevereiro, sendo que haverá aula até o dia 12 de junho nesse primeiro semestre, com recesso junino por mais de 30 dias em virtude dos jogos da Copa do Mundo que se realizarão aqui no Brasil!

O Carnaval será logo no início do mês de março do dia 1º ao dia 4 de março - Com a barragem cheia, o carnaval de caraíbas será bem animado, ouvi dizer que vai ter até um Mini Trio Elétrico - O Prefeito pretende fazer um Carnaval diferente, um carnaval movimentado possibilitando animação em toda Orla da Balneário no Centro de Caraíbas!

Então, um calendário Sintonizado com nossas festividades, vamos estudar para melhorar cada vez mais nosso potencial de trabalho, e explorar bem as festividades, ou recebendo bem nossos costumeiros visitantes trabalhando, e/ou curtindo as festividades com muita Paz e Responsabilidade!

As festividades de Santo Antônio terá um espaço maior de tempo, já que o Primeiro dia do recesso junino será o dia 13 de junho, bem o dia da Festa do Padroeiro Santo Antônio!

Vejam a publicação oficial da Secretaria Municipal de Educação de Caraíbas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado